Home
Esportes
United: Ten Hag quebra o silêncio sobre ausência de Cristiano Ronaldo
Esportes

United: Ten Hag quebra o silêncio sobre ausência de Cristiano Ronaldo

publisherLogo
Sportbuzz
22/07/2022 14h38
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15104169/original/open-uri20220722-17-15ds6bh?1658501338
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O treinador do Manchester United, Erik Ten Hag, abriu o jogo sobre Cristiano Ronaldo e a ausência preocupante do craque na pré-temporada do time inglês. CR7 não viajou com o resto do elenco para a turnê na Austrália, que antecede a próxima edição da Premier League. Em meio às movimentações do jogador para deixar o clube, o comandante procurou amenizar a falta do português.

“Preocupação talvez não seja a palavra certa. Estou focado nos jogadores que estão aqui e que estão trabalhando muito bem e em boa forma. Vou focar nisso. Mal posso esperar que ele (Ronaldo) chegue para o integrarmos”, afirmou Ten Hag. Constantemente questionado sobre o assunto, o holandês mantém a mesma resposta em todas as entrevistas que vem concedendo.

Para além dos problemas de bastidores, o técnico dos Red Devils também reforçou a importância de contratar outra peça para compor o ataque do elenco. “Acho que é vital se você quiser ter sucesso, a temporada é muito longa”, destacou. Erik ainda mencionou Christian Eriksen, recentemente anunciado pelo clube.

“Contratamos Eriksen para o meio-campo, estamos muito felizes com isso. Estou muito feliz com o desempenho do meio-campo e do ataque neste momento. Mas também sei que nesta temporada, muitos jogos, Copa do Mundo, então precisamos de mais opções”, pontuou. O Manchester United volta a campo para partida amistosa com o Aston Villa, neste sábado, 23.

Cristiano Ronaldo em campo
Cristiano Ronaldo em campo (Créditos: Getty Images)

 

SEM SAÍDA

Cristiano Ronaldo não está tendo a repercussão que imaginou desde quando informou que não quer seguir no Manchester United. Pensando que as propostas iriam surgir de forma mais rápida e acertada, o craque português está tendo problemas para fazer com que as equipes aceitem todas as exigências feitas por ele no contrato para fechar.

Agora, de acordo com as informações que foram publicadas pelo jornal espanhol "Mundo Deportivo", quem recusou a contratação do astro português dessa vez foi o Real Madrid, que poderia promover uma repatriação do astro. Jorge Mendes, agente do craque, até tentou convencer a diretoria merengue, mas a ideia foi recusada quase na mesma hora.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também