Home
Esportes
United vence o Charlton e avança para a semifinal da Carabao Cup
Esportes

United vence o Charlton e avança para a semifinal da Carabao Cup

publisherLogo
Sportbuzz
10/01/2023 21h57
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15372489/original/open-uri20230110-18-2x4izi?1673388064
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em partida válida pelas quartas de final da Copa da Liga Inglesa, o Manchester United venceu o Charlton, jogando em Old Trafford, pelo placar de 3 a 0. O primeiro tempo foi de amplo domínio dos Red Devils e abriram o placar com Antony. Na segunda etapa, o jogo ficou mais truncado, porém Rashford marcou dois nos minutos finais e ampliou na reta final do duelo.

Como já era esperado, o Manchester partiu para cima e buscava abrir o placar o mais rápido possível. As chances foram aparecendo, mais o zero demorou para sair do resultado, porém Garnacho criava a maioria das chances da equipe com jogadas individuais vindas da esquerda, sempre ganhando no drible do defensor.

  • Perto do Atlético-MG, Patrick aparece em avião ao lado de empresário

Após um período inicial de pressão, o United começou a rondar a posse da bola perto da área dos visitantes e após Fred acelerar a jogada, achou Antony mais centralizado e o camisa 21 não menosprezou, dominando e acertando um lindo chute de longe no ângulo do goleiro do Charlton, sem chances de defesa.

Se no primeiro tempo o United sobrou o pequeno Charlton pouco conseguiu jogar, na etapa final o cenário foi diferente, pois o número de finalizações dos Red Devils caiu drasticamente e a equipe de fora conseguiu endurecer a partida. O ritmo dos jogadores de Manchester também era menor, rodando mais a bola no campo e focando em manter a posse longe do seu gol, mas sem finalizar muito.

  • Abel Ferreira faz testes, e Palmeiras atropela Audax em jogo-treino
Defesa do United voltou a ser destaque da equipe (Getty Images)

Na reta final do jogo, o domínio seguia com o United, mas o Charlton passou a tentar agredir mais e o técnico da equipe colocou jogadores ofensivos em campo, buscando um improvável empate, que levaria a partida para os pênaltis. Porém, mais uma vez a defesa do Manchester estava bem montada e quem marcou foi Rashford, ampliando o placar duas vezes e sacramentando a classificação para as semifinais do torneio.

  • Justiça espanhola abre o jogo sobre denúncia contra Daniel Alves, diz site

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também