Home
Esportes
Utah Jazz tem interesse na contratação de Ben Simmons
Esportes

Utah Jazz tem interesse na contratação de Ben Simmons

publisherLogo
Sportbuzz
29/01/2024 20h41
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16021588/original/open-uri20240129-56-e827k8?1706561660
©Foto: Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ben Simmons surgiu como um dos armadores mais promissores da NBA, mas seu desempenho nos últimos anos desapontou grande parte do público da liga. Em sua passagem pelo Philadelphia 76ers, Simmons foi duas vezes para o All Star Team, e era considerado por muitos como um dos maiores talentos da NBA - status que, infelizmente, não foi sustentado por muito tempo.

Depois de diversos fracassos nos PlayOffs, a imagem de Simmons foi se deteriorando, e o jogador foi negociado para o Brooklyn Nets. No time de Nova Iorque, o armador sofreu uma série de lesões e nunca conseguiu se firmar como uma das grandes estrelas da liga. Muitos fãs, inclusive, acreditam que a carreira de Simmons, até agora, foi um fracasso.

Segundo o jornalista Chad Porto, do portal The Jazz Notes, o Utah Jazz estaria interessado na contratação do armador. Mesmo com a possível negociação, o jornalista não poupou críticas ao jogador. "Simmons no ataque é um desastre. Ele não arremessa e fica fácil se concentrar nele”, disse Porto. “No entanto, a melhor maneira de usá-lo neste ponto da carreira seria como ameaça nas enterradas e como finalizador. Além disso, ele não é um armador, mas pode ser um ótimo passador”, concluiu.

A temporada de Simmons no Brooklyn Nets está longe de ser um sucesso. O jogador disputou apenas 6 partidas, com média de 6 pontos, 10 rebotes e 6 assistências. Simmons se lesionou em dezembro, e não tem data certa para voltar às quadras.

O Brooklyn Nets, sem Ben Simmons, joga hoje, às 21h30, justamente contra o Utah Jazz, que demonstrou interesse na aquisição do armador. A equipe está muito mal na temporada 2023/2024 da liga: foram apenas 18 vitórias em 45 partidas.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também