Home
Esportes
Vargas desabafa, revela depressão e busca reagir no Atlético-MG
Esportes

Vargas desabafa, revela depressão e busca reagir no Atlético-MG

publisherLogo
Sportbuzz
25/08/2022 16h42
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15169273/original/open-uri20220825-18-of0ytg?1661447718
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Depois de ser expulso nas quartas de final da Libertadores, o atacante Vargas viveu momentos dramáticos por conta das fortes cobranças realizadas pelos torcedores do Atlético-MG. Por conta do cartão vermelho, o chileno perdeu espaço no elenco, passou a ser ainda mais criticado e viu a depressão o atingir nas últimas semanas deste mês.

Em entrevista reveladora à "TV Globo", Vargas abriu o coração e revelou estar passando por uma fase bastante delicada. Na última quarta-feira, 24, o atacante foi pressionado na porta do CT do Galo por um grupo de torcedores. Mesmo com tudo isso, o jogador se mostrou com desejo de recuperar seu espaço e voltar a brilhar na carreira.

"Depois da expulsão, eu caí tipo na depressão. Me sentia com vontade de nada. Não queria sair na rua, não queria ir no supermercado. Inclusive meus filhos vieram no fim de semana. A gente ficou aqui com meus amigos, filhos deles. Saímos aqui no parquinho, sendo que eu podia ter levado no shopping, sabe? Qualquer lugar pra eles desfrutarem", iniciou Vargas.

"Mas não tinha vontade. Porque eu sabia que talvez o atleticano, o torcedor, ia me olhar com uma forma diferente. Não tive a oportunidade de me desculpar com a torcida. Quero dizer que estou muito arrependido por causa da eliminação da Libertadores. Pedir desculpa a todo torcedor que sempre está apoiando no estádio. Fiquei chateado", desabafou.

Vargas no treino do Atlético-MG
Vargas quer se recuperar no Galo (Crédito: Pedro Souza / Atlético / Flickr)

 

Sobre o protesto dos torcedores no CT, Vargas se mostrou bastante assustado com o episódio e revelou que nunca passou por situação parecida na carreira. Segundo ele, a torcida tem o direito de criticar, mas não da forma como as coisas aconteceram. Por conta disso, o atacante chileno se sentiu chateado por ter passado diante de tal situação.

"Muito difícil acreditar no que aconteceu. Mas eu respeito a torcida. A gente tem que ser cobrado. Então, depois que eles me cobraram, eu respondi. Estou no meu direito de responder algumas coisas. Mas, depois me senti chateado. Porque, como te falei, nunca aconteceu isso comigo. Eu estou em uma fase ruim, mas por isso, eu já me desculpei", contou Vargas.

"Estou focado em reverter toda essa situação. Tentar, nesses últimos três meses, voltar a ser convocado e mostrar toda a vontade que eu tenho de mudar a situação. E aí eles [Atlético] vão dizer se estou bem. Se eles me querem, vou ficar. Me senti muito culpado. Por isso que eu procurei ajuda nesse momento muito difícil. Eu caí na depressão, sabe?", finalizou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também