Home
Esportes
Vasco acerta com técnico Jorginho para a sequência da temporada
Esportes

Vasco acerta com técnico Jorginho para a sequência da temporada

publisherLogo
Sportbuzz
05/09/2022 22h09
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15186458/original/open-uri20220905-19-kjah27?1662416600
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Vasco acertou a contratação do técnico Jorginho para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com informações publicadas pelos jornalistas Marcelo Baltar e Tébaro Schmidt, do “Globo Esporte”, o clube fechou a contratação do comandante nesta segunda-feira, 5. O time foi comandado pelo auxiliar permanente Emílio Faro nos últimos oito jogos. 

Segundo a publicação, o treinador é aguardado no CT do cruzmaltino para comandar o primeiro treino já nesta terça-feira. Jorginho está sem time desde sua demissão do Atlético-GO, há duas semanas. Ele deixou o comando do Dragão por conta do desempenho no Brasileirão e após a eliminação na Copa do Brasil.

Ainda faltam alguns detalhes para a assinatura do contrato, mas o retorno do técnico será anunciado nos próximos dias. Jorginho volta ao Vasco com o auxiliar Joelton Urtiga e o analista Bebeto Sauthier, ainda de acordo com o “Globo Esporte”. Apenas o analista ainda não chegou ao Rio de Janeiro para o início do trabalho. 

Brusque segura a vantagem e vence o Vasco na Série B 

Neste sábado, 3, Brusque e Vasco se enfentaram pela 28ª rodada da Série B no Campeonato Brasileiro de 2022. Apesar dos esforços, o Cruzmaltino não conseguiu os três pontos e foi derrotado pelo time catarinense pelo placar de 1 a 0. Ainda assim, a equipe carioca conseguiu se manter no G4, enquanto o Quadricolor permaneceu bem abaixo na tabela, em 14º lugar.

Brusque e Vasco na Série B do Brasileirão
Brusque e Vasco na Série B do Brasileirão (Créditos: Daniel Ramalho/CRVG/Flickr)

A partida teve um início truncado, com disputas intensas e poucas oportunidades em um primeiro momento. No entanto, os ventos ficaram mais favoráveis ao Brusque devido a um erro cometido pelo Vasco. Aos 23 minutos, um pênalti foi marcado a favor dos donos da casa sob a justificativa de toque de mão por parte de Quintero

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também