Vasco anuncia desistência de contratação de "reforço certo"
Sportbuzz
Dada como certa há mais de um mês, o Vasco anunciou que Júnior Urso não será mais contratado para a temporada de 2023. A empresária do jogador foi quem confirmou a informação primeiro, falando que a empresa gestora do clube quis mudar algumas cláusulas de última hora e as partes decidiram por encerrar a negociação. A informação inicial surgiu do canal "Atenção Vascaínos!".
"Estava negociando com o Vasco, mas desisti. Os investidores quiseram renegociar algumas cláusulas do contrato, ajustar alguns valores e não estou de acordo com isso. Portanto, o Junior está livre no mercado. Eles têm um orçamento definido e não conseguimos nos acertar", falou Stephanie Figer, empresária do jogador, em contato do "Globo Esporte".
- Barbieri manda recado ao Vasco e aguarda três reforços na apresentação
Após esta afirmação, o Vasco também confirmou o encerramento das negociações, mas com menos detalhes em sua nota, apenas falando que as partes não conseguiram chegar em um acordo. A chegada do meio-campista era dada como certa durante este último mês, tanto dentro do clube, quanto no staff do jogador.
Júnior Urso está atualmente com 33 anos e atuou pelo Orlando City nas duas últimas temporadas. Depois de uma rescisão mútua, com ele afirmando que gostaria de voltar ao Brasil, iniciou a negociação com o Vasco. O jogador era uma das principais peças do elenco, tendo disputado 100 jogos com 14 gols feitos, além de 11 assistências.
- Torcida do Vasco desconfia de Barbieri, técnico rebate e projeta reforços
Sem Urso, a diretoria vascaína segue contando com as chegadas "praticamente certas" de Pedro Raúl e Patrick de Lucca. Os dois ainda não fizeram exames para assinar contrato, mas a direção pretende que isso aconteça nos próximos dias. Vale lembrar que o primeiro foi o vice-artilheiro do Brasileirão de 2022, com 18 gols marcados.
- Chegada de Pedro Raul agita vascaínos na web: “Não estou me iludindo”