Vasco define nome ideal e intensifica procura por novo treinador
Sportbuzz
Já com a procura acontecendo, o Vasco sabe que não vai ser fácil encontrar um novo técnico. Além das poucas opções oferecidas pelo mercado da bola no momento, o clube quer pensar em um trabalho visando o futuro, já que a chegada da SAF vem mudando a perspectiva dos cariocas para os próximos anos.
Por isso, o Gigante da Colina quer contratar um treinador que consiga alcançar resultados de maneira imediata, mas que também consiga estar presente e desenvolver um trabalho no longo prazo. Assim, o nome do técnico André Jardine surge como principal opção para as necessidades do Vasco neste momento da temporada.
De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, o Vasco ainda não iniciou os contatos com André Jardine e espera uma decisão final da diretoria e dos representantes da ‘777 Partners’ para intensificar a procura e acertar a contratação do novo técnico. Apesar disso, um empecilho pode complicar a possível negociação.
Segundo a publicação, o contrato de André Jardine com o Atlético de San Luís, do México, é visto como um entrave para a suposta tratativa, já que os valores pagos no futebol mexicano estão bem distantes daquilo que os brasileiros estão acostumados. Por isso, o Vasco já tem o treinador Umberto Louzer como outra opção para o cargo.
VASCO EM CAMPO!
Depois de assumir a terceira posição da Série B, o Vasco já sabe que o próximo jogo tem todos os requisitos necessários para ser inesquecível. Além de enfrentar o tradicional Cruzeiro, a equipe vai ter um apoio para lá de importante e que pode ser visto como uma ‘carta na manga’ para derrotar o rival e se aproximar da liderança do torneio.
Na última quarta-feira, 08, o Gigante da Colina utilizou as redes sociais para informar que todos os ingressos colocados à venda para o duelo diante do Cruzeiro já foram vendidos. Vale destacar que a partida está marcada para acontecer no domingo, 12. Ou seja, os bilhetes se esgotaram com quatro dias de antecedência e em menos de 48 horas.