Home
Esportes
Vasco demite Alexandre Mattos após atritos com a 777 Partners
Esportes

Vasco demite Alexandre Mattos após atritos com a 777 Partners

publisherLogo
Sportbuzz
21/03/2024 19h55
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16121634/original/open-uri20240321-18-jl611h?1711051542
©Leandro Amorim | Vasco
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Vasco demitiu o diretor executivo de futebol, Alexandre Mattos, nesta quinta-feira, 21. O gestor já foi notificado pela SAF e deixa o Rio de Janeiro depois de 100 dias no cargo.

Segundo informações do "GE", o dirigente estava tendo alguns atritos com a 777 Partners, que entendeu que houve uma quebra de confiança da parte de Mattos. Uma insatisfação foi gerada por conta de algumas ações do executivo nos bastidores.

  • Vasco: Pedrinho fala sobre negociações encaminhadas no clube
Veja no Twitter
twitter

FORA DO VASCO! 💢 Alexandre Mattos não é mais diretor do Vasco. O dirigente ficou cerca de quatro meses no clube. pic.twitter.com/mLqpqedb1l

March 21, 2024

Em prints vazados, Alexandre estava tendo uma conversa com um jornalista, explicando como funcionava o processo de contratações da equipe. Apesar de alguns desajustes, o diretor mantinha um discurso pacificador em relação aos investidores.

No início de fevereiro, o ex-membro da alta cúpula do Vasco, concedeu uma entrevista e citou vetos da 777 à nomes de possíveis reforços. Desde dezembro de 2023 na gestão do time, Mattos contratou nove jogadores, sendo eles: o goleiro Keiller, os zagueiros João Victor e Rojas, o lateral-esquerdo Victor Luis, os volantes Sforza e Galdames e os atacantes Adson, David e Clayton Silva.

  • Vasco é eliminado do Carioca e Ramón assume: “Quem mais falhou…”

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também