Vasco é detonado por Alex Teixeira após derrota na Série B
Sportbuzz
Depois de ser derrotado na rodada da Série B, o Vasco viu um de seus principais jogadores desabafar após o revés por 3 a 1 diante da Ponte Preta. Em entrevista na saída do gramado, o meia-atacante Alex Teixeira soltou o verbo contra alguns erros cometidos pela equipe e deixou claro seu incômodo com a postura dos companheiros.
Vale destacar que Alex Teixeira foi o autor do único gol vascaíno na partida. Depois de retornar ao Gigante da Colina nesta temporada, o meia-atacante balançou as redes pela primeira vez, mas não conseguiu aliar o tento marcado com a vitória dentro de campo, o que o deixou bastante irritado depois da derrota contra a Ponte Preta.
“A gente fazia um bom segundo tempo, mas duas bobeiras que tivemos foram cruciais. Não podemos dar esse mole. Não sentimos o gol, chegamos a criar depois as chances, mas tomar dois gols assim é complicado. Agora é trabalhar para sábado”, disparou Alex Teixeira em entrevista ao canal 'Premiere' ainda na saída do gramado.
Além da fala de Alex Teixeira, o Vasco também viu o técnico interino Emílio Faro lamentar a derrota e criticar o comportamento dos jogadores em algumas jogadas. Na visão dele, a equipe perdeu muitas chances de gol durante todo o jogo e acabou sendo castigada ao ser superada pela Ponte Preta na rodada da Série B.
“A gente tinha se preparado para essa partida sabendo que a bola parada é o ponto forte da Ponte Preta. O Elvis é considerado um exímio cobrador, uma referência na Série B nos últimos anos. A gente trabalhou isso. Além disso, a gente teve bastante oportunidade de matar o jogo. Não matamos, e surgiu um escanteio”, iniciou o técnico interino em entrevista coletiva.
“Na troca da equipe, não conseguimos anular a bola na primeira trave. Sofremos o gol. Atrás no placar, tentamos sair para o empate. Assim, criamos espaços, e eles conseguiram fazer o terceiro gol. A tendência é que a gente vá assistir esse jogo muitas vezes. Ver o que podemos evoluir e as situações que temos para frente contra o Tombense”, concluiu Emílio Faro.