Home
Esportes
Vasco não desiste e entra na briga por Paulinho
Esportes

Vasco não desiste e entra na briga por Paulinho

publisherLogo
Sportbuzz
20/07/2022 18h10
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15101162/original/open-uri20220720-19-5231kl?1658342724
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Vasco quer Paulinho para o segundo semestre de 2022. Após a informação do "Globo Esporte", de que o atacante estaria querendo deixar o Bayer Leverkusen e que o clube alemão permitiria uma saída pelo valor de cinco milhões de euros, o mercado nacional e internacional se agitou. O jogador é jovem e visto por muitos com um potencial interessante para o futuro. 

Paulinho não desperta somente a atenção do Vasco, outros clubes como Atlético-MG e também do exterior são vistos como possíveis rivais na luta pela contratação do garoto. Desta forma, de acordo com o site "Globo Esporte", o Cruzmaltino decidiu acionar a 777 Partners para saber da possibilidade de repatriar o garoto. A empresa, por sua vez, analisa a contratação. 

Segundo a publicação, o Vasco entende que Paulinho entra no perfil de reforços estipulados pela 777 Partners, que quer trazer jogadores jovens e com potencial grande. Sendo assim, por não ter dinheiro nos cofres para realizar uma operação que giraria em torno de cinco milhões de euros, o clube carioca acionou os seus parceiros comerciais. O time acredita que pode ter o atleta para a sequência da temporada de 2022. 

Aos 22 anos, Paulinho está no Bayer Leverkusen desde a temporada de 2018/19. Sem ter muitas chances na equipe alemã, o jovem fez apenas 72 jogos em quatro anos, marcou oito gols e deu duas assistências. Na última jornada europeia, o atacante participou de 31 partidas, marcou quatro vezes e deu apenas duas assistências. Paulinho em ação

Paulinho deve deixar o Bayer Leverkusen e o Vasco quer a contratação do atacante (Crédito: GettyImages)

Quem é Paulinho? 

Paulinho foi revelado pelo Vasco na temporada de 2017 e teve pouco tempo de clube como atleta profissional. Conhecido pela força física e habilidade, o atacante despertou o interesse de clubes europeus rapidamente e o Cruzmaltino não conseguiu impedir a sua ida para a Alemanha. Antes de se transferir, ele fez 35 jogos, balançou as redes sete vezes e deu quatro assistências.

 


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também