Home
Esportes
Vasco: Nenê projeta embate decisivo com o Bahia na Série B
Esportes

Vasco: Nenê projeta embate decisivo com o Bahia na Série B

publisherLogo
Sportbuzz
25/08/2022 19h46
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15169624/original/open-uri20220825-18-1w0zp44?1661457642
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nenê, do Vasco, abriu o jogo sobre o Bahia, o qual enfrenta na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 42 pontos e em 4º lugar, o Cruzmaltino busca subir posições e consolidar ainda mais a sua vaga na zona de promoção. O Tricolor, por sua vez, é vice-líder, com 44 pontos, atrás somente do Cruzeiro.

“Com certeza vai ser uma final”, cravou Nenê. “É difícil fazer um prognóstico, uma reflexão sobre um jogo onde toma dois gols muito rápido. O time deles estava confortável e em casa com a torcida. Na minha opinião, não é um jogo para se basear com a nossa performance. Mais um jogo fora que buscamos o resultado e tivemos uma reunião com o Emílio”, disse, mencionando a partida anterior, contra o CSA.

O atleta ainda completou: “Foi muito irregular. Não foi o primeiro que perdemos fora. Estamos com o alerta ligado. Vai ser uma final, jogo difícil e grande. Temos que nos acostumar com esses momentos e o mental tem que estar bem forte nessas horas, para conseguirmos o resultado e não perdermos pontos fora de casa”.

Além disso, Nenê aproveitou para falar de Alex Teixeira e como a “química” pode se desenvolver entre os dois na equipe. “O Alex é um cara de muita qualidade técnica, muito inteligente. Foram poucos jogos, ainda não conseguimos um entrosamento ideal. Tivemos duas derrotas fora de casa. Acho que ele não é um jogador que vai fazer com o que o sistema defensivo melhore ou piore”, explicou.

Nenê, do Vasco
Nenê, jogador do Vasco (Créditos: Daniel Ramalho/CRVG/Flickr)

 

O meia também admitiu que alguns pontos precisam ser ajustados no time: “Mas temos que pensar como ajustar nessa fase decisiva. O nosso diferencial tem que ser na parte ofensiva. Temos que ajustar como compensar defensivamente. E o entrosamento vai vir cada vez mais. Nos próximos dois, três jogos estaremos no nosso melhor”.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também