Vasco x Sampaio Corrêa: descubra onde assistir à partida!
Sportbuzz
Vasco x Sampaio Correa é um dos jogos da 37ª rodada do Brasileirão Série B. O embate acontece nesta quinta-feira, 27, em São Januário, às 21h45 (horário de Brasília). Caso o Gigante da Colina vença, a equipe já pode comemorar o acesso à primeira divisão com uma rodada de antecedência, sem depender de nenhum outro resultado.
Depois de um ano com altos e baixos, o Vasco engatou uma boa sequência na reta final da Série B e está a um passo do acesso. Com 12 vitórias e seis empates, os cariocas chegam para o confronto como a única equipe invicta dentro de casa e, na sua última partida em São Januário, quer fechar a temporada sem perder diante de seus torcedores.
- Vasco sai atrás, mas supera Criciúma e fica perto do acesso na Série B
Em contrapartida, o Sampaio Correia é detentor da terceira pior campanha como visitante do campeonato, com apenas uma vitória fora do Maranhão. No entanto, a Bolívia Querida não faz uma Série B ruim por conta do seu desempenho no Estádio Governador João Castelo, foram 43 pontos conquistados como mandante, um a mais do que o Vasco. Sendo assim, o clube vive um momento tranquilo e ocupa a oitava colocação.
A torcida do Vasco, que está contando os segundos para voltar à elite do futebol brasileiro, esgotou os 22 mil ingressos disponíveis para o confronto decisivo. Com 25% de desconto na entrada, os vascaínos que foram essenciais para o time vão à São Januário pela última vez na temporada. De acordo com o clube, a baixa nos preços foi uma forma de homenagear os torcedores que tanto apoiaram o Cruzmaltino em 2022.
- Vasco derrota Novorizontino na Série B e se aproxima do acesso
Com os detalhes expostos, Vasco x Sampaio Correa acontece nesta quinta-feira, 27, em São Januário, às 21h45 (horário de Brasília). O confronto válido pela 37ª rodada da Série B será transmitido ao vivo pelo canal Premiere, serviço pay per view. Por fim, o SportBuzz faz toda a cobertura da partida após o apito final.
- Raniel explica comemoração contra Sport: “Me chamaram de drogado e traficante”