Vasseur se irrita ao ser questionado de Hamilton na atual temporada
Sportbuzz
Durante o Grande Prêmio do Japão de Fórmula 1, o chefe da Ferrari, Frederic Vasseur, optou por evitar qualquer discussão sobre a possível chegada de Lewis Hamilton à equipe na próxima temporada.
A decisão de Hamilton de deixar a Mercedes em direção à Scuderia italiana em 2025 continua sendo um dos assuntos mais comentados da temporada. Considerada uma das maiores transferências da história da Fórmula 1, essa mudança ainda desperta grande interesse.
Após a corrida em Suzuka, Hamilton reagiu com irritação a uma pergunta sobre suas expectativas em relação à mudança para a Ferrari, indicando que "eles estão mais rápidos". O heptacampeão abandonou abruptamente a entrevista coletiva.
Pouco depois, Vasseur também evitou brevemente uma pergunta sobre o futuro piloto da equipe. A Ferrari alcançou seu quinto pódio do ano com Carlos Sainz, que tem se destacado com uma sequência de pódios, incluindo uma vitória.
Enquanto Sainz continua a acumular bons resultados, um jornalista tentou questionar Vasseur sobre uma "realidade alternativa" na qual a equipe não tivesse contratado Lewis Hamilton para 2025. Porém, o chefe da Ferrari interrompeu a questão rapidamente: "É a mesma pergunta de todos os fins de semana. Pegue a minha resposta da semana passada, e cole aqui ", concluiu Vasseur, encerrando o assunto.