Home
Esportes
Veiga decide e Palmeiras vence o Cuiabá no Brasileirão
Esportes

Veiga decide e Palmeiras vence o Cuiabá no Brasileirão

publisherLogo
Sportbuzz
19/08/2023 23h27
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15722935/original/open-uri20230819-18-bew8xk?1692487935
©Reprodução Premiere
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Palmeiras venceu o Cuiabá neste sábado, 19, em jogo válido por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. A vitória fora de casa foi construída com gols marcados por Raphael Veiga e Richard Ríos, que serviram para diminuir a distância para o líder Botafogo, que tropeçou na rodada atual.

O confronto começou sem que o Verdão conseguisse impor seu futebol da melhor forma possível, já que o time da casa se impôs bem e impediu que a equipe controlasse o meio de campo. Apesar disso, com o passar do tempo Abel Ferreira foi conseguindo arrumar suas peças dentro do campo, e passar a levar perigo.

Depois de conseguir algumas oportunidades em cruzamentos na área, principalmente com Flaco López, o Palmeiras abriu o placar quando Luan interceptou reposição de Walter e achou a cabeça de Veiga na área para fazer o gol. Ainda na primeira etapa o Cuiabá quase aproveitou vacilos da defesa paulista, mas acabou desperdiçando.

O segundo tempo começou com um estilo muito parecido do primeiro, tendo o Dourado buscando o empate, mas o adversário armando para acertar o contra-ataque e aumentar a vantagem. O técnico mandante começou a fazer alterações na tentativa de soltar ainda mais o time ofensivamente.

Momento do gol de Raphael Veiga
Momento do gol de Raphael Veiga / Créditos: Reprodução Premiere

Apesar disso, foi o Palmeiras que voltou a balançar as redes, com um lindo gol. Richard Ríos aproveitou bola sobrada na entrada da área e mandou uma bomba no ângulo de Walter, que nada pôde fazer. Assim, a equipe conseguiu o objetivo de diminuir a distância para o Botafogo na rodada, já que o líder acabou tropeçando.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também