Home
Esportes
Veja cinco cortes inesperados durante a Copa do Mundo 2022
Esportes

Veja cinco cortes inesperados durante a Copa do Mundo 2022

publisherLogo
Sportbuzz
07/12/2022 21h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15328336/original/open-uri20221207-18-sawi34?1670448697
©GettyImages
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Copa do Mundo 2022 ainda não acabou, mas acumulou alguns cortes inesperados durante o torneio. Equipes como Brasil, França, Portugal, Senegal e Camarões sofreram com a saída de alguns jogadores importantes durante a disputa do mundial. Importante destacar que a maioria deixou o Catar por lesão, mas alguns acabaram voltando para casa devido a algumas polêmicas. 

Com a Copa do Mundo 2022 ainda em andamento, o SportBuzz aproveitou o momento para destacar cinco cortes que surpreenderam os torcedores e deixaram os fãs de futebol tristes. Importante destacar que alguns atletas era peças fundamentais para as suas respectivas equipes e foram ausências importantes para o restante da competição no Catar. 

Sadio Mané: 

Mané

Mané foi uma grande ausência para Senegal durante a Copa do Mundo do Catar (Crédito: GettyImages)

O craque de Senegal se machucou durante um jogo do Bayern de Munique e as informações que chegavam davam conta de que o jogador nem iria para o Catar. Mesmo com o problema físico, Aliou Cissé o convocou e ele viajou com elenco para jogar a Copa do Mundo. No entanto, o craque não se recuperou da lesão muscular que teve e acabou sendo cortado dias antes da estreia de seu país contra a Holanda.

Benzema: 

Benzema

Benzema foi um dos cortes mais sentidos da Copa do Mundo 2022 para desepero da França (Crédito: GettyImages) 

Outro corte sentido pelos fãs de futebol foi o de Benzema. O atacante chegou para o Catar como o principal jogador da França ao lado de Mbappé, porém antes mesmo da estreia acabou se machucando. Com uma lesão muscular, o craque não teria tempo suficiente para retornar aos gramados e foi outro que deixou o elenco de Didier Deschamps na véspera da Copa do Mundo 2022. 

Onana: 

Camarões

Camarões expulsou estrela antes de 'final' contra Sérvia na Copa do Mundo (Crédito: GettyImages)

O goleiro de Camarões foi outro craque que deixou o mundial do Catar no início. No entanto, o corte de Onana foi o mais polêmico desta edição. O atleta camaronês teve uma discussão com o treinador após receber uma série de críticas em relação a sua partida de estreia e algumas hierarquias foram quebradas durante o conflito. Sendo assim, os camaroneses optaram por expulsar o atleta da Inter de Milão. 

Gabriel Jesus: 

Gabriel Jesus

Gabriel Jesus e Tite viraram alvo da web  após o jogo da Seleção Brasileira contra Camarões (Crédito: GettyImages)

O atacante do Brasil, que era reserva com Tite na Copa do Mundo, se machucou de maneira inesperada durante a partida contra Camarões. Ele sofreu uma lesão no joelho e acabou sendo cortado. A saída do craque do Arsenal foi nostálgica, visto que ele passou mais um mundial sem conseguir balançar as redes. 

Nuno Mendes: 

Nuno Mendes em ação por Portugal

Portugal não conta mais com Nuno Mendes na Copa do Mundo (Crédito: GettyImages)

O lateral de Portugal protagonizou uma das lesões mais graves da Copa do Mundo até o momento. Nuno Mendes sofreu um machucado na coxa esquerda e foi outro que não teve tempo suficiente para retornar aos gramados durante o mundial do Catar.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também