Veja primeira fase do Brasil e possíveis adversárias no mata-mata da Copa!
Sportbuzz
A Seleção Brasileira está convocada para a Copa do Mundo Feminina de 2023, que acontecerá na Austrália e na Nova Zelândia. Restando cerca de 20 dias para o início dos jogos, a equipe terá confrontos equilibrados na primeira fase, com destaque para o segundo jogo, contra a França, time que eliminou as brasileiras no último Mundial.
Antes de pensar nas europeias, o Brasil terá um confronto teoricamente um pouco mais fácil na estreia. A seleção de Pia Sundhage enfrentará o Panamá no dia 24 de julho, uma segunda-feira, em Hindmarsh, na Austrália. Depois disso, vem as favoritas para o grupo, e o duelo mais esperado até então.
- Marta é convocada para sexta Copa do Mundo e leva web ao delírio
A Seleção Brasileira ficará frente a frente com a França no sábado, 29 de julho, pela segunda rodada da primeira fase do torneio, em Brisbane. Para fechar os três primeiros jogos, a Jamaica será a adversária, na quarta-feira, 2 de agosto, esperando que a equipe confirme a classificação, em primeiro lugar no grupo.
- Neymar desabafa sobre Ancelotti na Seleção Brasileira: "É um cara que..."
A liderança de sua chave é importante para o time brasileiro, porque na teoria, faria com que o duelo de oitavas de final fosse mais tranquilo. O grupo F enfrenta as classificadas do grupo G, que deve ter a Alemanha como primeira colocada, e a Colômbia, uma adversária mais tranquila na próxima fase.
- Seleção Brasileira: CBF e Ancelotti vivem indefinições após acerto