Home
Esportes
Vera dá nocaute devastador em Cruz e quer o mundo no UFC
Esportes

Vera dá nocaute devastador em Cruz e quer o mundo no UFC

publisherLogo
Sportbuzz
14/08/2022 14h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15150550/original/open-uri20220814-19-1kjq9j4?1660490836
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Vera acabou com Cruz na madrugada do último sábado, 13, para domingo, 14, e deu um nocaute devastador no UFC. O equatoriano precisou de quatro rounds para acertar um chute no maxilar do rival, que não aguentou e viu Marlon conquistar mais uma grande vitória na busca pelo cinturão peso-galo. Importante destacar que Dominick é um dos principais nomes da categoria e já levou o título dela. 

A atuação de Vera diante de Cruz foi dominante e não deu espaços para que o rival pudesse sonhar com a vitória. Apesar de ambos terem levado o confronto até o último round, o equatoriano demonstrou mais firmeza no combate, foi consistente e acabou sendo premiado com um lindo chute. Inclusive, o golpe não deu qualquer possibilidade de recuperação para o adversário. 

Além do domínio de Vera, no começo da luta, Dominick Cruz até chegou a abrir certa diferença na luta. Vera chegou a levar uma forte sequência de golpes e chegou a balançar, mas o equatoriano demonstrou grande resiliência para se manter no combate. Após o susto, ele foi ganhando espaço no combate e saiu com a vitória no quarto round. 

Depois que a luta acabou, Vera mandou um recado para todos os rivais do peso-galo. De acordo com o equatoriano, ele só aceitou lutar no UFC para conquistar o mundo por meio dos seus golpes mortais: "Vim para este esporte para ser campeão mundial. Não estou viajando. Vou continuar trabalhando e vou continuar chutando traseiros. Vou ser campeão mundial dessa m***".

Vera e Cruz em ação
Vera é um dos principais nomes do UFC e conseguiu uma grande vitória contra Cruz (Crédito: GettyImages)

Importante destacar que o dono do cinturão peso-galo do Ultimate é Aljamain Sterling. Marlon Vera é o atual quinto colocado no ranking, mas depois desta vitória deve assumir ainda mais o posto de principal favorito para tentar acabar com o reinado do rival. Vale lembrar que no meio desta briga, José Aldo está vivo e é o terceiro na briga para retomar o título da categoria. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também