Home
Esportes
Vettel sobre Lewis Hamilton na Ferrari: “Sempre é difícil”
Esportes

Vettel sobre Lewis Hamilton na Ferrari: “Sempre é difícil”

publisherLogo
Sportbuzz
30/03/2024 19h33
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16135881/original/open-uri20240330-74-rma3ku?1711827734
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Apesar de estar aposentado, Sebastian Vettel segue com os contatos apurados com os pilotos da Fórmula 1. Dessa forma, o alemão costuma acompanhar os Grande Prêmios de perto e segue conversando com os antigos companheiros de profissão. O tetracampeão mundial revelou uma conversa que teve com Lewis Hamilton sobre a mudança do britânico para a Ferrari em 2025.

Em entrevista à ‘Sky Sports’, Vettel revelou que não acreditava muito nesse movimento de carreira do heptacampeão mundial. “No começo eu estava muito cético e pensei comigo mesmo que não era verdade. Escrevi para ele (Hamilton) logo depois. De qualquer maneira, estou da mesma forma em contato com outras pessoas e também com Toto (Wolff, chefe da Mercedes). Mas agora não falamos especificamente sobre o que o futuro nos reserva”, disse o alemão.

  • Hamilton detona treino livre com a Mercedes na F1: “Um dos piores...”

Rompendo uma parceria de mais de uma década, Vettel afirmou que será difícil para Hamilton se adaptar à nova equipe. “Ele está lá há muito tempo, tem muita experiência e teve mais sucesso em sua carreira do que qualquer outro piloto de Fórmula 1. Ele vai passar por isso, mas mudar para outro time é sempre difícil, principalmente no começo”, contou o tetracampeão mundial.

Com uma mudança de rotina, de companhias e outros aspectos, Vettel enxerga que essas serão as principais dificuldades de Hamilton, mas o piloto irá se dar bem. “Muitos rostos familiares que conhecemos há tantos anos desaparecem. Você tem que se acostumar com o novo ambiente, mas ele será capaz de lidar com isso”, afirmou.

  • Lewis Hamilton exige cessar-fogo em conflito na Palestina: “Todo meu…”
Vettel no GP do Japão, em 2023 (Crédito: Getty Images)
Vettel no GP do Japão, em 2023 (Crédito: Getty Images)

Por fim, Vettel ainda abriu o jogo sobre um possível retorno à Fórmula 1. “Ainda não discutimos isso de forma concreta. Ainda estou em contato com pessoas que me orientaram direta ou indiretamente durante anos ou que viajaram com a categoria. É claro que mantemos contato, dependendo se as coisas estão indo bem ou não”, finalizou.

  • Sainz é o novo nome na lista da Mercedes para substituir Hamilton

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também