Vidal informa que não pensa e renovação e irá deixar o Flamengo
Sportbuzz
Com pouca minutagem sob o comando de Sampaoli, Vidal informou que não irá renovar seu vínculo com o Flamengo e deve sair logo após o término. O contrato do chileno com o Mengão vai até o final deste ano. O volante fez essa declaração nesta segunda-feira, 12, no Chile, ao desembarcar para servir a seleção em amistosos contra República Dominicana e Bolívia.
A princípio, Vidal foi perguntado sobre a possibilidade de retornar ao Colo-Colo, clube chileno que o lançou para o futebol mundial. Porém, a única certeza do veterano é que não seguirá no Flamengo. “Tenho contrato até dezembro, não continuarei no Brasil. Me encantaria voltar (ao Colo Colo), mas tenho que ver o momento”, disse o volante.
- Advogada crava permanência de Marinho no Flamengo e frustra São Paulo
Apesar de garantir que seu futuro não é no Flamengo, Vidal se mostrou muito focado em cumprir seus compromissos com o clube carioca, já que restam pouco mais de seis meses até o fim do vínculo. “Quero desfrutar do que me resta de contrato, ganhar os três campeonatos que me restam e depois veremos”, afirmou.
Aos 36 anos de idade, Vidal não concorda em ficar no banco de reservas do Mengão e garantiu estar em boa forma física. “Podem pensar que estou mal, mas me sinto 100%. Não concordo com a decisão da comissão técnica, mas respeito. Temos 22 jogadores de bom nível. Sabe que quando sou titular dou o máximo. Na sexta-feira verão como estou”, desabafou o jogador.
- Sampaoli engrena com Flamengo no Brasileirão e avisa: "Temos que..."
Ainda questionado sobre seu futuro clube, Vidal desconversou e reiterou que seu contrato com o Flamengo não acabou, mas após o término irá pensar nas possibilidades. “É falta de respeito com outros clubes falar disso, tenho contrato no Flamengo. Falei quando estiver livre. Aí verei o que quero”, finalizou.
- Flamengo atropela Grêmio, e Renato Gaúcho vê crueldade no placar