Villasanti se distancia de renovação com Grêmio e entra na mira do Palmeiras
Sportbuzz
O Grêmio começou as negociações para renovar o contrato de Villasanti, mas a primeira oferta do Tricolor não deixou o volante muito feliz, nem seu estafe. Os valores propostos pelo clube ficaram abaixo do que esperavam, mas a negociação ainda segue. Enquanto isso, o Palmeiras está de olho e tem interesse em contratar o jogador para a próxima temporada, já tendo entrado em contato recentemente.
A prioridade do paraguaio é ficar em Porto Alegre. O jogador chegou na metade de 2021 e negocia sua primeira renovação. O contrato vai até o final de 2024, e o assédio em Villasanti e outros atletas fizeram com que a direção gremista começasse a conversar sobre renovações, mas a situação está travada. Entretanto, a vontade do volante é ficar no Grêmio, fazendo com que as conversas não se encerrassem.
- Ídolo do Palmeiras, Marcos ironiza goleada sobre o São Paulo
O empresário do jogador solicitou uma valorização salarial que está na faixa de outros jogadores do elenco. Pela regularidade e pela titularidade na seleção do Paraguai, Villasanti esperava uma oferta melhor e, por isso, não aceitou. Enquanto isso, o Verdão tem interesse em contar com o atleta, já fazendo sondagens e monitora de perto as conversas de renovação. O representante do volante é o mesmo de Gustavo Gómez, zagueiro do Palmeiras e colega de seleção, aproximando a relação.