Vini Jr comanda, e Real Madrid atropela Celtic na Champions League
Sportbuzz
Nesta terça-feira, 06, o Real Madrid entrou em campo para enfrentar o Celtic na estreia da fase de grupos da Champions League, mas não teve a vida fácil que todos esperavam. Mesmo com alguns sustos no campo de defesa, a equipe merengue reagiu na etapa final, contou com o talento de um dos brasileiros e assegurou a vitória por 3 a 0.
REAL MADRID EM CAMPO!
No início do primeiro tempo, o Celtic quase abriu o placar ainda com alguns segundos no relógio. Após receber bom passe no campo de ataque, Abada finalizou firme, contou com desvio e viu a bola sair pela linha de fundo. Já aos 12 minutos, o atacante dos donos da casa tentou mais uma vez e parou na defesa tranquila de Courtois.
- Real Madrid vence Betis na La Liga com brilho de estrelas brasileiras
Com muitas dificuldades, o Real Madrid quase se complicou com dois lances na sequência. Aos 19 minutos, Hatate finalizou e viu Courtois espalmar para longe. No minuto seguinte, McGregor recebeu passe na entrada da área e chutou para carimbar a trave. Para dar ainda mais drama ao jogo, Benzema sentiu uma lesão no joelho e precisou ser substituído.
Por incrível que pareça, a saída de Benzema fez com que o time merengue deslanchasse no jogo de estreia. Aos 40 minutos, Hazard recebeu ótimo cruzamento de Carvajal, mas perdeu chance inacreditável. Que isso, meu filho?! Já aos 42 e aos 45, Vini Jr teve duas oportunidades, mas viu o goleiro Hart brilhar e evitar o pior. 0 a 0. Intervalo!
- Real Madrid vence fora de casa com gol e assistência de Vini Jr.
Já na segunda etapa, o Real Madrid voltou determinado para buscar a vitória e teve sucesso. Aos dez minutos, Vini Jr recebeu lançamento ótimo passe de Valverde e abriu o marcador. 1 a 0. Já aos 14, Modric fez boa jogada depois do lance iniciado por Hazard e bateu de três dedos para marcar um lindo gol atuando fora de casa. 2 a 0.
Para fechar a atuação segura no segundo tempo, Hazard chegou completando passe de Carvajal pelo lado direito e encerrou longo jejum sem balançar as redes. 3 a 0. Já aos 39 minutos, Haksabanovic tentou descontar para o Celtic, mas Courtois voltou a trabalhar na partida e garantiu a defesa sem ser vazada na partida. 3 a 0. Fim de papo!
- Real Madrid: Carlo Ancelotti desabafa sobre Premier League