Vini Jr comenta vitória na Champions, e fala sobre possível Bola de Ouro
Sportbuzz
Em entrevista após a boa vitória do Real Madrid pela Champions League, Vini Jr comentou a vantagem da equipe para o confronto, e garantiu que o resultado não será o suficiente para a classificação. Além disso, o jogador falou sobre a possibilidade de vencer o prêmio de melhor jogador do mundo desta temporada.
"A gente sabe que não (vai ser o suficiente), já que toda a eliminatória passada a gente saiu atrás e sempre é muito difícil jogar o segundo jogo fora de casa. Na temporada passada pudemos jogar todos em casa, e agora já mudou e teremos todos fora, mas 2 a 0 é sempre muito importante, contra uma equipe que defende muito bem, mas quando chega nessa etapa da temporada, temos conseguido estar bem fisicamente e sobrar muito nos jogos".
- Benzema marca e abre o placar em Real Madrid x Chelsea
Além disso, o brasileiro também falou sobre a chance de ser o melhor jogador do mundo ao final desta temporada. Sem garantir um possível favoritismo à conquista, ele confirmou que tem se sentido melhor técnica e fisicamente a cada jogo, e comentou que o mais importante é seguir ajudando o clube e seus companheiros.
"A cada jogo eu estou conseguindo jogar melhor, conseguindo fazer as coisas que eu tenho pensado, e isso é muito importante. Chegar nesse nível da temporada, tão bem fisicamente quanto eu estou agora é importante para qualquer jogador, e eu fico muito feliz de poder ajudar meu clube e meus companheiros que me apoiaram desde quando eu cheguei", completou.
- Real Madrid x Chelsea: equipes se enfrentam pelo terceiro ano seguido
Dessa forma, Vinícius Júnior segue a disputa da temporada pelo Real Madrid, em busca de mais um título da Champions League. No confronto de quartas de final, como citado anteriormente, o time espanhol saiu em vantagem e poderá perder por um gol de diferença na volta para se classificar. Se a derrota for por dois gols, a disputa irá para a prorrogação.
- Mais uma vez, Carlo Ancelotti exalta Vinicius Jr: “Marcando uma era”