Home
Esportes
Vini Jr se manifesta após Bola de Ouro: “Eles não estão…”
Esportes

Vini Jr se manifesta após Bola de Ouro: “Eles não estão…”

publisherLogo
Sportbuzz
29/10/2024 11h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16383861/original/open-uri20241029-17-1rc6m4e?1730199848
© Getty Images)
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após a segunda colocação de Vini Jr no prêmio de melhor jogador do mundo da France Football, a Bola de Ouro, o jogador se pronunciou pelas redes sociais sobre o tema. A movimentação de diversos torcedores e jogadores do futebol mundial levantaram o brasileiro, que prometeu seguir tentando realizar o sonho da conquista.

Eu farei 10x se for preciso. Eles não estão preparados“, escreveu o brasileiro em uma de suas redes sociais após Rodri, do Manchester City, ser confirmado como o vencedor do prêmio. A reação dos presentes na cerimônia, em Paris, também indicou grande insatisfação, entre jogadores, dirigentes e personalidades do mundo da bola.

Veja no Twitter
twitter

Eu farei 10x se for preciso. Eles não estão preparados.

— Vini Jr. (@vinijr) October 28, 2024

De qualquer forma, a segunda colocação de Vini Jr foi a melhor posição de um jogador brasileiro desde a vitória de Kaká, em 2007. Anteriormente, Neymar detinha essa conquista com uma terceira posição em duas oportunidades, em 2015 e 2017. Mesmo assim, a seca do país do título já chegará a 18 anos sem o troféu individual.

Além do próprio jogador, diversos outros companheiros de Vinícius se manifestaram nas redes sociais o apoiando e garantindo que ele é o melhor, independente da escolha do prêmio. Brasileiros como Richarlison e Bruno Guimarães, que dividem espaço com o camisa 7 na Seleção, além de Tchouameni e Camavinga, do Real Madrid, também falaram.

Mesmo assim, Rodri acabou sendo o campeão e encerrando o jejum de 64 sem a Espanha ter um representante levantando o troféu dourado. Em 2023/24, Rodri realizou 58 partidas entre Manchester City e seleção da Espanha, com 12 gols e 13 assistências, além de títulos como a Eurocopa e a Premier League.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também