Vinicius Jr é vítima de ataques racistas e condena LaLiga
Sportbuzz
O brasileiro Vinicius Jr foi vítima de ataques racistas mais uma vez durante uma partida do Campeonato Espanhol. Em vídeos registrados por diversos torcedores nas redes sociais, o atacante do Real Madrid sofreu insultos da torcida do Valladolid, na vitória por 2 a 0 da equipe merengue na última sexta-feira, 30.
Neste sábado, Vini usou suas redes sociais para se manifestar sobre mais um caso. O atacante brasileiro ainda condenou as ações da LaLiga, entidade que rege a competição nacional. O camisa 20 cobrou ações efetivas.
- Ancelotti revela que não foi sondado para assumir a Seleção Brasileira
“Os racistas seguem indo aos estádios e assistindo ao maior clube do mundo de perto e a LaLiga segue sem fazer nada… Seguirei de cabeça erguida e comemorando as minhas vitórias e do Madrid. No final a culpa é MINHA”, escreveu Vini Jr.
- Agente de Benzema acusa Deschamps por dispensar o craque muito cedo
Vale lembrar que o Valladolid pertence a Ronaldo Fenômeno, ex-jogador e ídolo do futebol brasileiro. Hoje empresário, ele também é proprietário majoritário da SAF do Cruzeiro. Ronaldo estava presente no estádio José Zorrilla ao lado de Florentino Pérez, mandatário do Real Madrid.
- Martínez provoca França e craque do Real Madrid: "Se cagou todo"