Home
Esportes
Vinicius Junior admite má fase ao celebrar troféu de melhor em campo: “Não é…”
Esportes

Vinicius Junior admite má fase ao celebrar troféu de melhor em campo: “Não é…”

publisherLogo
Sportbuzz
24/10/2023 23h20
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15837455/original/open-uri20231024-56-19qfrc9?1698191686
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 24, o atacante brasileiro Vinicius Junior foi escolhido pela Uefa como o melhor jogador em campo durante a partida do Real Madrid diante do Braga. Dando duas assistências para os dois gols do clube merengue, o atleta ainda levou bastante perigo com seus chutes e infernizou a defesa portuguesa.

“É ótimo ganhar esse prêmio, especialmente com importantes contribuições. Também fico feliz porque isso aconteceu alguns jogos depois de eu reconhecer que não estava no meu melhor”, afirmou Vinicius Junior, em declaração à Uefa, falando sobre a derrota do Brasil para o Uruguai durante as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Nas outras duas partidas do Real Madrid pela Champions League, o melhor em campo foi o meio-campista Jude Bellingham. O brasileiro aproveitou também para falar sobre o inglês, que balançou as redes contra o Braga.

  • Real Madrid bate o Braga e segue 100% na Champions League

“Chega a impressionar, porque chegar e jogar no Real Madrid é muito difícil. Ele chegou com toda a confiança, está se dando muito bem. Que siga fazendo muitos gols para nos ajudar nesta temporada. O Jude é um pouco tímido, mas está sempre com a gente, com os brasileiros, está feliz. Importante ter o grupo unido, ainda mais num jogo como esse de hoje”, disse.

O Braga terminou a partida no Estádio Municipal com 16 finalizações, contra 13 dos merengues. Mas, não conseguiu acertar a meta, sendo nove para fora e cinco bloqueados. “Acredito que jogamos bem, marcamos dois gols e poderíamos ter feito mais. Vencemos três de três jogos. Nosso trabalho é continuar assim. Não acho que é o suficiente dizer que "sofremos" aqui. Não é simples vencer fora de casa na Champions League”, completou Vini.

  • Rodrygo pode sair do Real Madrid após falas na Seleção Brasileira; entenda!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também