Vítor Pereira abre o jogo sobre fase de Roger Guedes no Corinthians
Sportbuzz
Depois de mais um tropeço na temporada, o técnico Vítor Pereira concedeu entrevista coletiva e analisou o empate do Corinthians diante do Avaí. Além disso, o português abriu o jogo sobre o momento do atacante Roger Guedes no Brasileirão. Para ele, o jogador teve sua melhor atuação jogando em sua posição de origem, a ponta esquerda.
"Gostei muito do Róger no lado esquerdo. De todas as vezes que vi jogar no lado esquerdo... Foi a que mais gostei. Essa sequência é muito pesada. Uma sequencia que nem sabemos bem que competição priorizar. Queremos ficar na frente para brigar pelo Brasileiro, sabemos que temos que enfrentar o Flamengo", iniciou Vítor Pereira.
- Corinthians confirma nova lesão de jogador titular
"Temos de pensar nos dois jogos e a seguir tem o Palmeiras. Vamos ter o Palmeiras em casa e vamos querer reverter o jogo da Copa do Brasil. Temos o Adson lesionado, o Willian na fase de transição também fora. Temos o Gustavo e temos que gerir também o Yuri (Alberto), por que chegou e começou logo a jogar (...)", continuou o treinador do Corinthians.
"Nossa decisão foi jogar, gerir o Roger, mas não foi possível, fomos com ele até o fim. Vamos pensar também no jogo contra o Flamengo. Mas certo é que em termos ofensivos não estávamos criando. Tivemos dificuldade. Acho que fizemos um segundo tempo muito forte. Conseguimos várias situações. O último passe não entrava", finalizou.
- Corinthians: Fausto Vera é apresentado e exalta história do clube
CORINTHIANS EMPATA!
Na noite do último sábado, 06, o Avaí entrou em ação para disputar a 21ª rodada do Brasileirão e recebeu o vice-líder Corinthians. Mesmo com muita chuva no estádio da Ressacada, o Leão dominou as ações durante boa parte do primeiro tempo, contou com gol de pênalti para abrir o placar, mas acabou levando o empate na reta final do jogo. 1 a 1.
- Avaí sai na frente, mas cede empate ao Corinthians no Brasileirão