Vítor Pereira desconversa sobre sua família na chegada ao Flamengo
Sportbuzz
Depois de acabar seu contrato com o Corinthians, Vítor Pereira chegou ao Rio de Janeiro para se apresentar ao Flamengo e comentou a decisão de não seguir em seu antigo clube e fechar com os cariocas. Perguntado sobre a situação de sua família, que dizia ser o motivo de sua saída, o treinador desconversou e adiou a explicação.
“Foi exatamente isso que me trouxe, esses grandes desafios que temos pela frente que me trouxeram ao Flamengo. A decisão foi essencialmente com base na possibilidade de lutar por tantos títulos", comentou VP sobre ter fechado com o Flamengo para a próxima temporada. O contrato será válido por apenas um ano.
- No último dia do ano, Flamengo acerta retorno de Gerson
Na conversa logo após a chegada no aeroporto, uma repórter perguntou: “E a sua família? A sua família veio com você”, e obteve uma resposta tentando desconversar: “Vamos deixar para a coletiva de amanhã”, quando ele será apresentado oficialmente para jornalistas e a torcida como novo técnico do time.
Depois da passagem que durou de fevereiro a novembro de 2022 pelo Corinthians, Vítor Pereira decidiu não renovar o contrato justificando problemas familiares e que iria voltar a Portugal. Mesmo assim, viu o Mengão despedir Dorival Júnior, que foi campeão da Libertadores e Copa do Brasil, para contratar o comandante estrangeiro.
- Arrascaeta e Camila são capa de revista uruguaia; veja
Na volta do elenco paulista aos trabalhos, Duílio Monteiro Alves, presidente do clube, concedeu entrevista coletiva e chamou o português de mentiroso, afirmando ter sido enganado. Um fator importante é que apenas um de seus auxiliares do último ano seguirá no país, sendo seu cunhado, Luís Miguel.
- Flamengo, Grêmio e mais: saiba onde assistir aos jogos da Copinha!