Vizeu pede para jogar pelo Criciúma após morte de pai e faz gol: “Continuar…"
Sportbuzz
Esta última segunda-feira, 12, foi um dia de muitas emoções para o atacante do Criciúma, Felipe Vizeu. O jogador ficou sabendo no período da tarde sobre a morte de seu pai, Marco André Vizeu do Carmo, aos 59 anos de idade. Mesmo abalado com a situação, o atleta pediu para continuar na concentração tricolor na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, e, horas depois, marcou um dos gols da vitória do clube sobre o Avaí, por 3 a 2, na sétima rodada do Campeonato Catarinense.
Segundo o time do sul do estado, o pai do camisa 9 estava internado em um hospital na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, e acabou falecendo. A causa da morte não foi revelada. Marco André deixou a esposa Luciana e os filhos Felipe, Igor e Kayke. No intervalo da partida no Estádio da Ressacada, Vizeu se emocionou ao falar sobre o apoio que recebeu de seu pai para realizar seu sonho.
- Torcedores do Criciúma cornetam Avaí e Figueirense após acesso à Série A
“Eu sabia que precisava jogar, mesmo com essa notícia muito triste. Tinha que ajudar meus companheiros, que também são uma família para mim. Fiquei muito triste com a notícia do meu pai, mas eu sei que ele descansou. Quero dedicar o gol a ele e pedir muita oração pra mim e minha família. Que isso conforte os nossos corações. Eu vou seguir assim, lutando e brilhando nos campos do mundo, se Deus quiser, dando muitas alegrias pra ele, agora me olhando lá de cima”, afirmou o atacante.