Home
Esportes
Volante destaque em Portugal fecha com time da Arábia Saudita
Esportes

Volante destaque em Portugal fecha com time da Arábia Saudita

publisherLogo
Sportbuzz
17/08/2023 18h39
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15718953/original/open-uri20230817-18-1lw6yov?1692299880
©Divulgação
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após boa passagem pelo Amora, de Portugal, o volante brasileiro Jefferson acertou a sua transferência para o Al-Qaisumah, da Arábia Saudita. Essa será a segunda passagem de Jefferson pelo futebol saudita. Na temporada 2021/2022, o volante defendeu o Al Jabalain, também da Arábia. Jefferson falou sobre a sua volta para o árabe.

“Fiquei muito feliz quando surgiu o interesse da equipe, eu aceitei de imediato e estou muito bem aqui. O clube tem um projeto legal e, querendo ou não, os olhos do mundo estão voltados para o futebol da Arábia Saudita e isso é muito importante para todos nós. Eu já tinha atuado aqui e sabia que eles estavam com um projeto que agora está crescendo cada vez mais e, por isso, fico muito feliz com mais essa oportunidade”, disse.

No Brasil, Jefferson atuou profissionalmente apenas no Iporá, de Goiás. O brasileiro fez praticamente toda a sua carreira na Europa, principalmente em Portugal. Além de atuar como volante, o jogador também pode jogar de zagueiro. Jefferson já fez a sua estreia com a camisa do Al-Qaisumah, na partida de abertura da segunda divisão, contra o Al-Najma. O duelo terminou empatado em 0 a 0. O brasileiro avaliou a sua estreia e projetou a temporada.

“Foi um bom jogo, me senti muito bem. O futebol aqui é bem rápido e bastante físico, isso me favorece, pois na Europa o ritmo de jogo parece um pouco. Claro que sempre temos que evoluir e o pensamento é esse. A nossa expectativa é de poder estar entre os primeiros e conquistar uma vaga de acesso para a primeira divisão. É apenas o início da temporada, mas temos que pensar grande”, concluiu.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também