Vôlei: Sesi-Bauru supera Minas e é campeão da Supercopa
Sportbuzz
Na manhã deste domingo, 23, o Sesi-Bauru entrou em quadra e encarou o Minas na grande final da Supercopa feminina de vôlei. Mesmo com o retorno das jogadoras de seleção no time mineiro, a equipe paulista não quis nem saber e levou a melhor. Por três sets a um, com parciais de 26/24, 19/25, 25/23 e 25/22, o clube vermelho e preto se tornou campeão.
Vale destacar a atuação da experiente Dani Lins e de Thais, que foram as principais jogadoras do Sesi-Bauru na busca pelo título da Supercopa. Do outro lado, Kisy foi a grande pontuadora do Minas, mas não conseguiu resolver os problemas da equipe ao longo do jogo. Assim, o time paulista levantou o troféu do torneio de vôlei.
SESI-BAURU EM QUADRA!
Na disputa do primeiro set, o Sesi-Bauru largou na frente, mas teve que lidar com os pontos de bloqueio do time mineiro. Com a final bastante equilibrada, o placar foi resolvido apenas no detalhe. Depois de ataques importantes de Thais, a equipe paulista levou a melhor e abriu vantagem na busca pelo título da Supercopa. 26/24!
Já na segunda parcial, o Minas reagiu na partida e contou com o talento de Carol Gattaz e companhia, que voltaram da Seleção Brasileira. Além da boa atuação da central, a oposta Kisy foi peça fundamental para que o time empatasse a decisão. Com certa vantagem, o clube mineiro fechou em 19/25 e deixou tudo igual.
Na sequência do terceiro set, o Sesi-Bauru retomou o ritmo da primeira parcial, mas voltou a ver o time mineiro equilibrar as ações. Apesar disso, os poucos erros nos ataques e os pontos de bloqueio fizeram com que as meninas paulistas vencessem pela vantagem mínima. Com o placar de 25/23, o clube vermelho e preto se aproximou do título.
Já na busca para fechar o jogo, o Sesi-Bauru dominou as ações no quarto set e abriu ótima vantagem rumo ao primeiro lugar do pódio. No entanto, o Minas ainda deu certo trabalho na reta final da partida, mas não foi suficiente. Com o placar de 25/22, o time paulista garantiu a vitória e levantou a taça de campeão da Supercopa.