Home
Esportes
Web reage à derrota do Brasil na Copa do Mundo
Esportes

Web reage à derrota do Brasil na Copa do Mundo

publisherLogo
Sportbuzz
02/12/2022 21h01
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15321517/original/open-uri20221202-18-14qky57?1670015463
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Brasil foi derrotado para Camarões por 1 a 0 e os internautas reagiram nas redes sociais ao resultado que fechou a campanha brasileira na fase de grupos da Copa do Mundo. Apesar do resultado adverso,  o time canarinho garantiu a primeira colocação no grupo e um caminho teoricamente mais fácil no mata-mata, a torcida ficou frustrada pela falta de tentos na partida.

Mesmo com chances criadas, principalmente no fim do jogo, a seleção não conseguiu movimentar o placar, além de ter visto Aboubakar decretar a derrota no jogo final da primeira fase. Ainda assim, o próximo jogo está marcado para segunda-feira, 5, às 16h (horário de Brasília), já valendo vaga nas quartas de final da competição.

Reações da web ao jogo do Brasil:

Brasil era a única seleção a não ter sido vazada na Copa do Mundo. Com o gol no fim, perde não só isso, mas também a invencibilidade de 17 partidas. Duro golpe antes das oitavas de final #gebrasil

— Bruno Cassucci (@brunocassucci) December 2, 2022

E o Aboubakar fez o gol, tirou a camisa, recebeu o segundo amarelo e foi expulso!#ESPNnoQatar pic.twitter.com/Cw8AaB98FR

— SportsCenter Brasil (@SportsCenterBR) December 2, 2022

Pelo menos o Bremer não estava amarrando a chuteira. Mas poderia. Daria na mesma #FIFAWorldCup

— Fábio Seixas (@fabio_seixas) December 2, 2022

Falha total na marcação do Brasil... a bola puniu (M. Ramalho)

— Jornalista Luiz Otávio Oliveira (@lotaviooliveira) December 2, 2022

Com a derrota do Brasil, nenhuma Seleção teve 100% de aproveitamento na primeira fase da Copa de 2022.

— Fuh (@gabrielfuh_) December 2, 2022

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também