Home
Esportes
Wellington se despede do Fluminense: “Tudo foi maravilhoso”
Esportes

Wellington se despede do Fluminense: “Tudo foi maravilhoso”

publisherLogo
Sportbuzz
14/11/2022 23h02
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15295505/original/open-uri20221114-18-1tvcoqc?1668468418
©Mailson Santana / Flickr Fluminense
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Wellington, do Fluminense, é um dos jogadores que não terá seu contrato renovado para 2023. Em sua passagem de dois anos pelo clube carioca, ele entrou em 54 partidas, sendo 30 como titular, além de ter conquistado o Campeonato Carioca de 2022.  Entretanto, o atleta não caiu nas graças da torcida tricolor.

Na última rodada do Brasileirão, o jogador não foi relacionado para a partida contra o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em que o Flu venceu por 1 a 0. Após o jogo, Wellington usou as redes sociais para enaltecer o clube, que ele acredita estar a caminho de grandes conquistas, e se despedir.

  • Já na Libertadores, Nino diz que Fluminense busca vitória na 38ª rodada

Confira a despedida de Wellington:

"Depois de quase dois anos chegou a hora de me despedir do Fluminense Football Club. Um clube que aprendi a gostar e que estará sempre marcado em meu coração. Nunca na minha carreira vi um ambiente tão harmonioso como vivi neste clube gigante. O grupo de jogadores, Departamento de Futebol, Diretoria, Presidência, tudo foi maravilhoso. O Fluminense estará para sempre marcado na minha vida.

  • CBF divulga premiações do Brasileirão com Palmeiras em destaque
Wellington apresentado no Fluminense
Wellington apresentado no Fluminense (Créditos: Lucas Merçon / Flickr Fluminense)

Foram 54 jogos ao todo, uma sequência de 13 partidas de invencibilidade quando fui titular. A conquista do título carioca que o clube não conseguia há dez anos. Fica minha gratidão por todo acolhimento que o clube me dispôs desde a minha chegada até a saída. Saio com a cabeça erguida na certeza que o saldo foi positivo. Ao presidente Mario Bittencourt, ao diretor de Futebol Paulo Angioni, Staff, Apoio, Comissão Técnica, registro meu agradecimento e carinho. Ao torcedor tricolor fica o meu mais profundo respeito, tenho certeza que, apesar de tudo, honrei e tive orgulho de vestir esta armadura.

Chegou a hora de seguir em frente. Desejo sucesso ao Flu. Certeza que o clube está no caminho certo para conquistar grandes títulos novamente. Eu e minha família viramos tricolores de coração! Foi uma honra!

Saudações Tricolores"

  • Fluminense vence Goiás em casa, com mais um gol de Cano

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também