Home
Esportes
Wesley é apresentado no Inter e esquenta clima para Gre-Nal: “É guerra”
Esportes

Wesley é apresentado no Inter e esquenta clima para Gre-Nal: “É guerra”

publisherLogo
Sportbuzz
20/02/2024 21h35
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16066116/original/open-uri20240220-18-71lxmg?1708465433
©Ricardo Duarte / Internacional
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O atacante Wesley foi anunciado como reforço do Internacional na última semana, mas só foi apresentado de forma oficial nesta terça-feira, 20. Há cinco dias do primeiro Gre-Nal do ano, o jogador já se mostrou empolgado para disputar o clássico, que acontece no próximo domingo, 25, às 18h (horário de Brasília), no Beira-Rio.

Falando sobre o clássico, mesmo com poucos dias de clube, Wesley se colocou à disposição para estrear no grande jogo. “Se precisar, essa semana é guerra! De fora a gente vê como é um clássico Gre-Nal. É de parar a cidade. Chego preparado, já joguei vários clássicos, como Cruzeiro contra Atlético-MG e Palmeiras contra Corinthians”, contou o atacante.

  • Antes de GreNal, Pavón dispara sobre Coudet: “Não é mais...”

Apesar da experiência com outros clássicos, Wesley exaltou o Gre-Nal e prometeu o melhor preparo possível para sua estreia. “O Gre-Nal é um dos clássicos mais disputados do país, então vou me preparar ao máximo possível para, se precisar, estar apto para jogar”, disse.

No último ano, Wesley deixou o Palmeiras, seu clube formador, e foi para o Cruzeiro. Apesar de um início positivo, o atacante não teve uma boa temporada no Cabuloso e foi muito criticado pela torcida cruzeirense, ainda mais por conta do alto valor investido. O jogador disse que as críticas são normais, mas quer deixar isso no passado e começar uma nova história no Internacional.

  • Alario marca primeiro pelo Inter e quebra seca de mais de 1 ano; veja
Wesley em treinamento do Internacional (Crédito: Ricardo Duarte / Internacional)
Wesley em treinamento do Internacional (Crédito: Ricardo Duarte / Internacional)

“Críticas acontecem. Muito por conta da questão do investimento feito pelo clube. Acho que são normais as críticas e as cobranças. O que passou, passou. Aqui no Inter é uma nova história, então vamos construir da forma mais bonita possível”, afirmou o novo reforço do Colorado.

  • Internacional bate Santa Cruz fora de casa e encosta na liderança do Gaúcho

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também