Whindersson Nunes comenta tatuagem de Popó em homenagem a sua luta
Sportbuzz
Whindersson Nunes foi até as redes sociais nesta semana para agradecer a homenagem feita por Popó para a luta entre ambos, que aconteceu em janeiro, em Balneário Camboriú. Depois de ser surpreendido com o desenho dos dois na pele do ex-pugilista, o humorista retribuiu o carinho, mas em forma de palavras, agradecendo a atitude.
"Sei que não mereço, mas obrigado pela homenagem, amigo", escreveu Whindersson Nunes na publicação feita pelo próprio Popó, onde mostrava aos seguidores a imagem. "Gratidão em forma de homenagem! Tatuado na pele e no coração! Obrigado por tudo, meu campeão", escreveu o ex-pugilista em suas redes sociais.
- Popó rebate José Aldo e mira ex-campeões do UFC!
Canal - SportBuzz
"Caral%$#. Não vou nunca chegar perto de merecer uma homenagem dessas! Mas saiba que esse momento gravado foi um dos mais marcantes da minha vida! Amo vocês", completou Whindersson na mensagem de agradecimento pela iniciativa de Popó de eternizar o importante momento na vida de ambos, e também do mundo do esporte.
A luta entre Whindersson e Popó durou oito rounds. Mesmo depois de o tetracampeão encaixar uma sequência de golpes, o duelo acabou terminando empatado. No entanto, está não teria sido a última vez que o humorista subiu no ringue. Isso porque ao que tudo indica, ele deve voltar em breve.
- Após luta com Whindersson, Popó surge beijando o namorado do filho
Depois de encarar Popó na luta emblemática, o humorista piauiense acabou desafiando o youtuber americano Logan Paul, que prontamente aceitou participar do duelo, e inclusive trocou farpas na web com o próprio Popó. "Posso desafiar também? O americano Logan Paul não quer lutar comigo, não? Bora, Logan Paul!", disse Whindersson.
- Whindersson Nunes mostra rosto ainda machucado após luta com Popó
Vale lembrar que Logan Paul já participou de uma luta profissional de boxe, em 2019, quando saiu derrotado pelo, também youtuber, Olajide Olatunji, mais conhecido como KSI. Já em 2021, o americano disputou uma luta de exibição contra o ex-lutador, Floyd Mayweather, em confronto que também não teve um vencedor.