Home
Esportes
Zagueiro brasileiro se destaca na Arábia e acerta com novo time
Esportes

Zagueiro brasileiro se destaca na Arábia e acerta com novo time

publisherLogo
Sportbuzz
08/09/2022 21h22
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15191481/original/open-uri20220908-18-hau3jo?1662674053
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O zagueiro brasileiro, Carlos Henrique, acertou sua ida ao Al-Shoalah, time da segunda divisão da Arábia Saudita. Com bons anos de experiência no país, Carlos chega para o novo desafio e comentou sobre o acerto com o clube que é sediado na cidade de Al-Kharj, ocupando atualmente a 4ª posição no campeonato nacional.

O Al-Shoalah é um grande clube, uma equipe que tem uma tradição aqui na Arábia Saudita. Fiquei muito feliz quando surgiu a oportunidade, agradeço à direção por me permitir dar continuidade ao meu trabalho. Espero que juntos consigamos esse tão sonhado objetivo que é o acesso. Estou muito feliz por estar no clube e vou dar sempre o meu máximo junto com os meus companheiros, para que possamos sempre estar entre os melhores”, comemorou o jogador.

  • Newcastle vive enorme polêmica por viagem à Arábia; entenda!

Revelado nas categorias de base do Botafogo-SP, Carlos deixou o São Caetano em 2019 rumo ao país árabe. Se tornou referência no país jogando no Najran SC, onde jogou por três temporadas. Aos 28 anos, já são mais de 100 jogos atuando no país e agora o jogador espera que o novo desafio possa ajudá-lo a aumentar os números, que já são bons.

Além de se destacar na defesa, o ataque também tem sido um de seus pontos fortes, com 18 gols desde que chegou ao país e sete somente na última temporada em que disputou. O atleta coloca a adaptação ao país como um dos pontos mais importantes para o sucesso que passou a fazer nos últimos anos na liga em que disputa.

  • Brasileiro faz sucesso na Europa e comemora liderança com Liepaja
Carlos Henrique chegou na Arábia Saudita em 2019
Carlos Henrique chegou na Arábia Saudita em 2019/ Créditos: Reprodução/ Instagram Carlos Henrique

 

Desde que cheguei, eu busquei me adaptar muito rapidamente à cultura do país. É muito diferente do Brasil, então tive que me habituar e respeitar toda a cultura deles, isso foi primordial para mim. Hoje estou completamente adaptado e vivo tranquilamente. A expectativa é de poder fazer uma temporada muito boa e seguir com bons números. São três anos de Arábia Saudita, 112 jogos e 18 gols. Fico feliz por esses números e almejo continuar assim nessa nova temporada e nesse novo clube”, finalizou o jogador.

  • Emerson Baiano celebra gol marcado na Liga da Letônia e projeta futuro

 


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também