Zagueiro do Catar pede desculpas após a derrota para Senegal
Sportbuzz
O Catar foi derrotado por 3 a 1 pelo Senegal e, com o empate entre Holanda e Equador, está eliminado da Copa do Mundo 2022. Logo após o confronto contra os senegaleses nesta quinta-feira, 25, o zagueiro Tarek Salman pediu desculpas para a torcida.
A segunda derrota consecutiva do Catar é algo inédito de uma país anfitrião na história das Copas. Na próxima rodada, a seleção catari enfrenta a Holanda, que briga pela liderança do Grupo A para avançar à próxima fase.
- Neymar desfalca Seleção Brasileira na fase de grupos da Copa do Mundo
Estamos nos sentido mal. Nós pedimos desculpas aos nossos torcedores e ao nosso país. Nós desapontamos muitas pessoas que criaram expectativas em relação a nós”, disse o defensor à transmissão oficial.
“Cometemos dois erros que nos custaram dois gols, mas acredito que jogamos bem em vários momentos, tivemos boas chances. Nós pedimos desculpas pelo jogo de hoje, mas cada jogo é diferente, teremos uma próxima partida e poderemos pelo menos fazer um bom jogo”, completou.
- Scaloni garante que Messi está bem para jogar “decisão” contra o México
Enquanto o duelo estava com a vitória parcial de Senegal, por 2 a 0, Muntari descontou para o Catar e se tornou o primeiro jogador a marcar pelo país na história em Copas do Mundo. Ele balançou as redes aos 32 minutos do segundo tempo.
- Jornais argentinos rasgam elogios para atuação da Seleção Brasileira
“Claro que é importante marcar um gol. O gol é importante, mas os três pontos são mais. Então ok, fizemos história ao marcar nosso primeiro em gol em Copa, mas não traz benefícios pra gente. Esperamos que na próxima partida nós façamos uma boa partida e orgulhemos nossa torcida”, afirmou o zagueiro Salman.