Zagueiro do Flamengo se desculpa por derrota e admite: "Sabemos que…"
Sportbuzz
Depois da derrota sofrida na final da Copa do Brasil, o zagueiro Léo Pereira, um dos líderes do elenco do Flamengo, se manifestou em uma de suas redes sociais. Admitindo a má fase que a equipe vive, o defensor demonstrou sua chateação pelo resultado, mas prometeu entregar mais para honrar a camisa do clube, a chamando de "manto".
"Infelizmente o objetivo não foi alcançado, 48 milhões de pessoas sofrem. Momento difícil para todos aqueles que torcem, jogam e fazem parte do Flamengo. (...) Assumimos nossa culpa como jogadores e sabemos que precisamos entregar mais para honrar esse manto. Momento de reflexão para todos porque o Flamengo é maior que qualquer um e merece muito mais. Obrigado Nação e a cada um que torceu por nós", colocou o jogador em um trecho.
- Sampaoli manda forte recado ao elenco do Flamengo: "Vocês não..."
Em outra parte de seu desabafo, Léo ainda concordou com a declaração dada por Sampaoli em coletiva, afirmando superioridade dos cariocas no confronto: "Triste porque jogamos melhor e não soubemos aproveitar, final é detalhe e tivemos alguns detalhes cruciais para o resultado final."
A decepção vai além desta derrota, já que a Copa do Brasil foi o sexto título perdido pelo clube na temporada, que também disputou Mundial, Recopa, Supercopa, Estadual e Libertadores. Além disso, a disputa pela liderança no Brasileirão parece distante, já que o Botafogo tem 11 pontos de vantagem para os rivais cariocas.
- Vidal lembra de Sampaoli e provoca técnico do Flamengo: "Carecas..."
Mesmo assim, a temporada segue e o elenco pretende terminar 2023 da forma mais digna possível, nos 15 jogos restantes do torneio nacional. O próximo compromisso será contra o Bahia no próximo sábado, 30, às 16h (horário de Brasília), precisando dos três pontos para seguir brigando por uma vaga na Libertadores do próximo ano.
- Flamengo ignora Sampaoli e inicia conversa com novo técnico