Zaracho abre o jogo sobre chegada de Pavón ao Atlético-MG
Sportbuzz
Zaracho e Pavón devem fazer uma grande dupla no Atlético-MG. O meia do Galo, em entrevista coletiva, foi questionado sobre a chegada do seu compatriota ao clube e celebrou a possibilidade de contar com o jogador ainda nesta temporada de 2022. No entanto, os dois, apesar de serem argentinos, não possuem uma grande relação de amizade.
Para quem não sabe, Zaracho e Pavón possuíam uma grande rivalidade na Argentina. Os dois se enfrentaram nos clássicos entre Racing e Boca Juniors. A partida entre as duas equipes sempre pegou fogo e a relação dos atletas de ambas equipes não é das melhores quando elas se encontram. Porém, o meia do Atlético-MG reconheceu que a chegada do ponta será importante.
- Atlético-MG recebe duras críticas e é detonado por ex-dirigente
CANAL - SPORTBUZZ:
Sem entregar que Pavón está praticamente certo com o Atlético-MG, Zaracho analisou a contratação do atacante. Ele contou que o jogador, se vier para o Galo, vai reforçar de maneira significativa o elenco de Antonio Mohamed. O ponta é conhecido por sua velocidade e qualidade técnica e deve chegar ao time alvinegro depois do dia 30 de junho.
Pavón não conheço pessoalmente, mas falei com ele. Parece ser boa pessoa, muito bom jogador. Se vier para cá, irá reforçar bem a equipe. Mas não falei muito com ele. É um grande jogador que irá ajudar muito a nós", finalizou.
- Atlético-MG supera o América-MG e assume a liderança;
Pavón ainda não foi anunciado pelo Atlético-MG, pois o atacante tem contrato vigente com o Boca Juniors. Ele não entrou em campo nesta temporada e o clube argentino foi surpreendido pela postura do atleta em não renovar o seu vínculo com o time alvinegro. Sendo assim, após o final do vínculo entre as partes, ele vai ficar livre para finalmente defender as cores do Galo.
A carreira de Pavón!
- Atlético-MG abre o jogo sobre possível chegada de Pavón;
Cristian Pavón foi revelado pelo Talleres, mas não demorou muito para se destacar e reforçar o Boca Juniors. Na equipe Xeneize, ele rapidamente se destacou e surgiu como uma grande promessa do país. O jogador foi para a Copa do Mundo da Rússia e, mais tarde, se transferiu para o Los Angeles Galaxy, por onde atuou dois anos e retornou para o Boca.