Home
Esportes
Zverev lamenta atacar Medved em Monte Carlo: “Eu deveria ter…”
Esportes

Zverev lamenta atacar Medved em Monte Carlo: “Eu deveria ter…”

publisherLogo
Sportbuzz
21/11/2023 21h12
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15890850/original/open-uri20231121-56-1hlnrrd?1700601571
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O tenista alemão Alexander Zverev admitiu que se sente mal por ter atacado publicamente o russo Daniil Medvedev durante o Masters 1000 de Monte Carlo, em abril deste ano. Depois de perder de virada para o adversário nas oitavas de final da competição, o jogador acusou o rival de tentar desestabilizá-lo mentalmente no terceiro set da partida.

“Lamento um pouco ter dado aquela entrevista. No final do dia, eu deveria ter ido até ele e dito: ‘Ei, qual é o sentido’? E não deveria dar uma entrevista sobre isso”, lamentou o alemão, durante uma entrevista à “Sky”. Zverev chegou a descrever o atual número três do mundo como um dos atletas mais injustos e desrespeitosos do mundo. “Levo a justiça e o espírito esportivo muito, muito a sério. Infelizmente, ele não tem nada disso”, disparou o jogador, na época, acusando o adversário de um comportamento antidesportivo.

  • Zverev triunfa sobre Alcaraz no ATP Finals em jogo épico
Veja no Twitter
twitter

See you Saturday 👋@DaniilMedwed claims battle XVIII with Zverev 7-6(7), 6-4 to move 11-7 🆙 in their rivalry#NittoATPFinals pic.twitter.com/7gTJfEsn9w

November 15, 2023

No jogo em questão, Zverev não concordou com uma pausa para ir ao banheiro de Medvedev, que depois de salvar dois match-points, levou a melhor de virada. “Jurei para mim mesmo, durante a partida, que se perdesse eu apertaria a mão dele, mas se ganhasse eu não apertaria. Fiquei desapontado e fiquei com raiva naquele momento porque tive a sensação de que precisava daquela vitória. Isso poderia ter acontecido em Indian Wells, quando já enfrentei algumas cenas estranhas. Então em Monte Carlo foi demais”, afirmou o atual número sete do mundo. Além dessa partida, o alemão também foi derrotado nas oitavas de Indian Wells, semanas antes. O russo não deixou passar o assunto na época, rebatendo o rival. “Sascha vive em seu próprio mundo. Quando ele diz que alguém não joga limpo, eu só penso: ‘Olhe para o espelho’”, cutucou.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também