Home
Esportes
Zverev passa por cirurgia no tornozelo e agradece mensagens de apoio
Esportes

Zverev passa por cirurgia no tornozelo e agradece mensagens de apoio

publisherLogo
Sportbuzz
07/06/2022 20h31
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15040983/original/open-uri20220607-19-1f86vk9?1654635376
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Zverev publicou em suas redes sociais na tarde desta terça-feira, 7, uma foto e um vídeo no hospital depois de ter feito a cirurgia no tornozelo. O tenista alemão se machucou na última sexta-feira, 3, durante a disputa da semifinal de Roland Garros diante de Rafael Nadal. Durante os exames foi possível detectar que ele teve três ligamentos rompidos.

No vídeo, e também na mensagem deixada por Zverev na legenda da publicação, ele agradece aos fãs, seguidores e todas as pessoas que mandaram energias positivas e apoio a ele desde o momento em que caiu em quadra. O tenista ainda reforçou que para que pudesse voltar o mais rápido possível, o procedimento também deveria ser feito o quanto antes.

"Todos nós temos nossa própria jornada na vida. Isso faz parte da minha. Na próxima semana vou chegar ao topo da carreira como número 2 do mundo, mas esta manhã tive que passar por uma cirurgia. Após um exame mais aprofundado na Alemanha, recebemos a confirmação de que todos os três ligamentos laterais do meu tornozelo direito estavam rompidos", disse.

"Para voltar à competição o mais rápido possível, garantir que todos os ligamentos se curem adequadamente e recuperar a estabilidade total do meu tornozelo, a cirurgia foi a melhor escolha. Minha reabilitação começa agora e farei de tudo para voltar mais forte do que nunca! Continuo a receber tantas mensagens e gostaria de agradecer a todos mais uma vez por me apoiarem durante um período tão difícil", contou.

Zverev na cama do hospital após cirurgia
Zverev na cama do hospital após cirurgia (Crédito: Reprodução/Instagram)

 

Apesar de o atleta alemão ter se pronunciado e acalmado seus seguidores, ele não citou nenhum período para que pudesse voltar a treina e a competir. No entanto, uma reportagem publicada nesta segunda-feira, 6, por um jornal francês informou que o retorno do tenista seria de pelo menos seis até oito semanas após a recuperação total.

 


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também