TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Estilo de Vida
Internautas descobrem que Calvin Klein não é só uma marca: 'Chocada'
Estilo de Vida

Internautas descobrem que Calvin Klein não é só uma marca: 'Chocada'

publisherLogo
Aventuras Na História
22/11/2024 00h19
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16403772/original/open-uri20241122-17-16x1w49?1732235067
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nas redes sociais, a marca Calvin Klein se tornou um dos assuntos mais comentados nas últimas horas entre internautas. Isso porque no X, antigo Twitter, uma publicação que celebra o aniversário do estilista e fundador da marca de luxo viralizou rapidamente. 

"Calvin Klein completa 82 anos hoje", descreve uma publicação em inglês. Uma conta brasileira, então, repercutiu o assunto: 'Chocada que o Calvin Klein é vivo". No entanto, o que, de fato, surpreendeu os usuários da rede social é o fato de se tratar de uma pessoa em carne e osso.

"Chocada que o Calvin Klein não é uma cueca", respondeu uma internauta. "Chocada que Calvin Klein é uma pessoa, na minha cabeça era igual Victoria Secrets", respondeu outra conta. 

Outros brincaram com a repercussão do nome do estilista: "Chocada que ele não é calvo... Tipo era a única coisa que eu esperava da aparência dele", brincou uma internauta. "O mais impressionante é que ele não é calvo", escreveu outro.

O criador

Calvin fundou a marca em1968, que acabou vendida ao conglomerado PVH em 2003. O estilista sempre se manteve fiel à simplicidade em suas criações. Ele idealizou uma mulher confiante, com um estilo livre e toque masculino.

Essa visão foi eternizada na popularização das cuecas femininas inspiradas nos modelos masculinos da marca e nas calças jeans confortáveis que dominavam o mercado nos anos 1980. 

Judeu e nascido no Bronx, em Nova York, Calvin Richard Klein foi inspirado pela própria mãe, como confidenciou à revista People. Foi através dela, inclusive, que iniciou uma parceria com Barry Schwartz em 1967, investindo inicialmente US$ 10 mil.

Com Barry na administração e Calvin na parte criativa, a Calvin Klein Inc. se tornou um case de sucesso.

Além de suas criações emblemáticas, Klein também se tornou uma figura midiática de destaque nos EUA. 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também