Home
Estilo de Vida
Cinco incensos para deixar seu Ano Novo cheio de alto-astral
Estilo de Vida

Cinco incensos para deixar seu Ano Novo cheio de alto-astral

publisherLogo
Bons Fluidos
30/12/2024 16h59
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16429750/original/open-uri20241230-18-8bm9po?1735578298
©Canva Equipes/vetrestudio
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ano Novo, vida nova! Os novos 365 dias que estão para chegar vêm trazendo aquele sentimento de esperança para dias melhores e mais leves. Apesar de nossa vibração positiva, é inevitável que alguma coisa ou outra possa acontecer em 2025. Sendo assim, decidimos apresentar cinco incensos para você usar neste novo ciclo que está tão perto. Assim, se a energia abaixar, você saberá uma das formas para elevar o astral.

Cinco incensos para 2025

  • Canela: Presente em diversos rituais, a energia do incenso de canela também vem para abrir os caminhos e trazer sucesso no trabalho.
  • Lavanda: O incenso de lavanda favorece o equilíbrio e paz do nosso campo energético. O aroma também beneficia a autoconfiança e a serenidade interior.
  • Sândalo: Se quiser que um desejo seu torne-se realidade, conte com o incenso de sândalo. Faça-o enquanto acende e peça para o Universo e à espiritualidade te ouvirem.
  • Palo Santo: Acender um Palo Santo é sinônimo de pedir proteção e realizar uma purificação energética e espiritual
  • Alecrim: O incenso de alecrim contribui para que sua frequência vibracional se eleve. Ou seja, é uma ótima pedida para quando tiver aqueles dias em que algum acontecimento ou pensamento estiver te puxando para baixo.

Cuidados antes de queimar incenso

Queimar incenso é sempre uma prática poderosa de autocuidado e espiritualização. Eles são capazes de provocar uma incrível sensação de bem-estar, além de promover limpezas energéticas, atrair coisas boas e ainda deixar um cheirinho agradável no lar.

No entanto, embora a queima de incensos traga muitos benefícios ao nosso bem-estar emocional, o incenso pode ser maléfico quando utilizado em excesso ou de maneira inadequada, podendo agravar problemas respiratórios e, em alguns casos, até provocar incêndios.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também