TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Estilo de Vida
Briga entre vizinhos por tapete termina em agressão; entenda
Estilo de Vida

Briga entre vizinhos por tapete termina em agressão; entenda

publisherLogo
Contigo!
06/03/2025 16h25
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16477551/original/open-uri20250306-17-qndi4h?1741279107
©Foto: Reprodução/Estado de Minas
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Uma briga entre vizinhos por causa de um tapete resultou na agressão de uma mulher. O caso aconteceu no Bairro Tony, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite da última segunda-feira, 3.

De acordo com informações do portal Estado de Minas, o boletim de ocorrência identificou a mulher, de 39 anos, e o homem, de 43. Os dois começaram a discutir sobre um tapete que foi colocado na portaria do prédio.

Em determinado momento da briga, o homem deu um soco, um chute e empurrou a vizinha, que caiu ao chão e foi socorrida para a UPA Justinópolis. Em depoimento, o homem relatou aos militares que a vizinha o arranhou e, por isso, revidou com um soco na cabeça dela. 

Ele ainda relatou que foi ameaçado de morte pelo irmão da vizinha. Já o irmão disse que recebeu uma ligação da mulher alegando que estava sendo agredida pelo vizinho. Quando chegou ao local, ele viu o momento em que o homem a empurrava.

"Um procedimento investigatório foi instaurado para a devida elucidação do caso e segue em tramitação a cargo da 1ª Delegacia de Polícia Civil em Ribeirão das Neves", divulgou a Polícia Civil da região em nota.

VIOLÊNCIA! IDOSO É AGREDIDO COM MARRETADA EM ASSALTO

Um idoso foi agredido com uma marretada na cabeça durante um assalto a sua casa, na madrugada desta quarta-feira, 6. O crime aconteceu em São Sebastião do Paraíso, cidade de Minas Gerais, e deixou a vítima em estado grave.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com lesões graves no crânio e encaminhado para a Santa Casa, em que foi internado em estado grave. Quem o encontrou inconsciente em seu quarto foi seu irmão, de acordo com informações compartilhadas pelo G1.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS ACOMPANHANDO O INSTAGRAM DA CONTIGO!:

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também