TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Estilo de Vida
Idoso é agredido com marretada na cabeça durante roubo em Minas Gerais
Estilo de Vida

Idoso é agredido com marretada na cabeça durante roubo em Minas Gerais

publisherLogo
Contigo!
06/03/2025 14h50
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16477459/original/open-uri20250306-17-32kqlo?1741272768
©Foto: Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um idoso foi agredido com uma marretada na cabeça durante um assalto a sua casa, na madrugada desta quarta-feira, 6. O crime aconteceu em São Sebastião do Paraíso, cidade de Minas Gerais, e deixou a vítima em estado grave.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com lesões graves no crânio e encaminhado para a Santa Casa, em que foi internado em estado grave. Quem o encontrou inconsciente em seu quarto foi seu irmão, de acordo com informações compartilhadas pelo G1.

Segundo os bombeiros, no cômodo havia muito sangue no chão e nas paredes. No mesmo local também estava a marreta usada no crime. Em outro quarto, estava uma televisão envolvida em uma coberta. Agora, a vítima segue internada e respira com a ajuda de aparelhos.

Os ladrões foram identificados com a ajuda de imagens de uma câmera de monitoramento. A polícia identificou dois suspeitos de terem cometido o roubo. Segundo informações, eles já têm várias passagens criminais.

Equipes da Polícia Militar foram até a casa de um dos suspeitos e, após ele confirmar ter participado do roupo, o prenderam. No banheiro da casa, os policiais encontraram roupas que ele estava usando no momento do crime, entre elas uma camiseta da seleção brasileira de futebol com o número 11.

O suspeito que foi detido confirmou a identidade do outro assaltante. Os policiais chegaram a encontrar a casa dele, porém, foram informados pela mãe que ele era usuário de drogas e não morava com ela.

De acordo com o preso, o roubo foi planejado. Os dois teriam ficado conversando por um longo tempo com a vítima na calçada até entrarem no imóvel. Eles roubaram R$ 60 do idoso e tentaram levar a televisão, no entanto, não conseguiram.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS ACOMPANHANDO O INSTAGRAM DA CONTIGO!:

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também