Globo de Ouro 2025: confira os looks mais ousados e diferentes da premiação
Manequim
Com o passar dos anos, a premiação tem demonstrado que o tapete vermelho não é mais associado apenas à sobriedade ou à previsibilidade, mas sim a looks com muita personalidade e individualidade.
Confira os principais destaques
A pequena Taylen Biggs, de 11 anos, por exemplo, adaptou a alfaiataria para a sua idade com um short no lugar da tradicional calça e aplicação de laços nas mangas, com um coturno preto. Além disso, a mini influenciadora apostou no brilho, usando uma bolsa de strass, deixando o look mais lúdico.
O cantor e produtor Babyface brilhou, literalmente! O artista compareceu ao evento com um terno diferenciado, com brilhos sutis, mas o contorno em prata, assinado pela marca francesa de alta costura Balmain.
Heather McMahan não ficou para trás também. A comediante norte-americana apareceu com um vestido lilás com muitos brilhos. O destaque ficou com os detalhes da manga, que neste caso, eram uma espécie de capa, agregando sofisticação e leveza.
Conhecido por looks icônicos, participante do reality “Queer Eye”, Jonathan Van Ness, que é uma pessoa não-binária, apostou no verdinho nada básico. Jonathan é entusiasta do uso vestido na vida e por isso, não deixaria sua peça favorita de fora da ocasião. O design diferente e a tonalidade verde militar, acrescentaram, ainda mais, personalidade ao look.
Ariana DeBose também apostou no modelo com capa. A atriz usou um vestido longo e marrom, com a parte inferior mais solta. Além disso, também usou e abusou dos acessórios, que realçou, ainda mais, a beleza e delicadeza do look.
O ator norte-americano, Jeremy Strong, escolheu um modelito todo trabalhado no veludo. Jeremy usou uma blusa de gola alta por baixo do terno verde, em veludo. Além do look diferenciado e dos acessórios, o ator também apostou em um modelo de bucket , na mesma tonalidade do terno.