O meme é real: Nissin lança miojo doce de chocolate e beijinho
Tecmundo
Na última semana surgiram polêmicas que dividiram opiniões sobre o novo miojo doce da marca Nissin, contudo, nesta terça-feira (26), a marca japonesa lançou oficialmente os novos produtos em todo o Brasil. A edição limitada está disponível nos sabores chocolate e beijinho e está chegando aos poucos em diversos estados brasileiros.
Em relação ao produto tradicional, o miojo doce perdeu o volume do pacote de 85g para 50g. E diferente do comum, o consumidor deve deixar a água de lado e preparar o macarrão instantâneo com leite, como uma sobremesa — a marca indica adicionar granulado na versão de chocolate ou coco ralado na versão de beijinho.
Ambas os sabores são vendidos entre R$ 1,80 e R$ 2,20
Sim, miojo doce!
“Ao longo do desenvolvimento, fizemos vários testes de preparo, com água e com leite. [A recomendação é de] 220 ml de leite, numa panela pequena, adiciona o macarrão e cozinha por quatro minutos. Também tem uma diferenciação do tempo do produto tradicional”, revelou a gerente de marketing da Nissin do Brasil, Ana Fossati.
Apesar de o lançamento ser realizado nesta terça-feira (26), dezenas de consumidores puderam comprar o produto em alguns locais selecionados ao redor do Brasil já na última semana — alguns gostaram e outros odiaram, por isso a polêmica movimentou a internet.
Confira algumas reações ao miojo doce: