Home
Tecnologia
12 minutes: Kojima quer trabalhar em um novo adventure após jogar o game
Tecnologia

12 minutes: Kojima quer trabalhar em um novo adventure após jogar o game

publisherLogo
Tecmundo
20/08/2021 16h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14641432/original/open-uri20210820-18-vnq3ko?1629477334
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Hideo Kojima, um dos mais adorados e talentosos criadores de videogame, revelou o seu interesse em trabalhar em um novo jogo de adventure! Segundo o diretor, essa vontade bateu justamente depois de experimentar 12 Minutes, lançado nesta semana pela Annapurna Interactive.

A mente por trás de Metal Gear Solid e Death Stranding não poupou elogios e reações empolgadas com o game, que é focado em um loop temporal de 12 minutos. Eles se repetem e forçam o jogador a reviver várias vezes os mesmos acontecimentos enquanto lutam para mudar o desenrolar da trama e descobrir os seus segredos.

Kojima disse que não tinha ficado tão fisgado por um jogo desde Inside, e que a performance de Willem Dafoe era especialmente digna de nota. "É um grande jogo e até perdi a noção do tempo, acabei jogando por cerca de quatro horas!", postou Kojima. "É uma aventura de loop temporal com um belo senso de estilo. Parece com os games que eu costumava jogar nos tempos de Amiga."

 

Veja no Twitter
twitter

"TWELVE MINUTES". It's Great! I lost track of time and just played it for about four hours! I haven't been into a game this much since INSIDE.
A time loop adventure game and a good sense of style. (1/2) pic.twitter.com/55GMsym5Jm

August 20, 2021

 

 

"Me dá até vontade de criar outro adventure", finalizou. Enquanto um possível adventure do Kojima não toma forma, poderemos ver o desenvolvedor novamente em ação no Death Stranding Director's Cut, que chega dia 25 de setembro exclusivamente para PlayStation 5.

 

Veja no Twitter
twitter

Kinda make me want to create another adventure game.

August 20, 2021

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também