Home
Tecnologia
Aloy chega no Genshin Impact no começo de setembro
Tecnologia

Aloy chega no Genshin Impact no começo de setembro

publisherLogo
Tecmundo
20/08/2021 15h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14641303/original/open-uri20210820-18-1ekjyw5?1629474003
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A miHoYo divulgou mais detalhes sobre a chegada de Aloy a Genshin Impact com o update 2.1 do game, no dia primeiro de setembro no PS4 e PS5. A heroína de Horizon: Zero Dawn e seu arco Predator serão liberados automaticamente para todos os jogadores com rank de 20 ou maior nos consoles da Sony junto com a nova atualização. Em outras plataformas, ela vem com o update 2.2.

Veja no Twitter
twitter

Aloy ventures to Genshin Impact on September 1. In-depth gameplay details on her “Frozen Wilds’ skill, Predator bow, and more: https://t.co/GKni7qyzGm pic.twitter.com/xmmKDJXdRL

August 20, 2021

Aloy é uma personagem de cinco estrelas e seu arco é classificado com quatro. Como mostrado nas primeiras divulgações, ela usa uma Cryo Vision, e isso é feito na forma de gadgets e armas extras em vez de magia propriamente dita, pra ficar mais alinhado com o lore da personagem.

"Nós estamos bem empolgados de trabalhar com Genshin Impact, especialmente porque temos fãs um do outro em ambos os nossos times." - declarou Mathijs de Jonge, diretor de Horizon Zero Dawn - "Nós mal podemos esperar para vê-la (Aloy) se juntando ao Viajante, que também é de outro mundo, para continuar suas aventuras juntos no universo de Genshin Impact".

Um detalhe interessante é que Aloy não será exclusiva para o PlayStation, mas seu arco Predator, de certa forma, sim. Ele oferece buffs extras quando equipado na personagem, e será distribuído apenas para jogadores do PS4 e do PS5. Graças ao cross-save, o arco pode ser usado também no PC e em dispositivos móveis depois de obtido, mas é necessário usar o console da Sony para ativar o item na sua conta.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também