Home
Tecnologia
Análises de Lost Ark na Steam caem para 'neutras' por filas pra jogar
Tecnologia

Análises de Lost Ark na Steam caem para 'neutras' por filas pra jogar

publisherLogo
Tecmundo
14/02/2022 15h30
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14889786/original/open-uri20220214-20-1sl5176?1644852704
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Lost Ark teve um lançamento imensamente bem sucedido, o que sempre costuma resultar em uma coisa - especialmente para jogos free-to-play - congestionamento nos servidores. Os jogadores descontentes com as filas de espera já são tantos que as análises do game na Steam chegaram a cair de "extremamente positivas" para "neutras".

O pessoal do VG 24/7, de onde vem a notícia, reporta que a maioria das reclamações é de jogadores na Europa. Aparentemente, a Amazon Games já está trabalhando para contornar o problema, criando mais servidores na região. Até lá, se as análises do game continuarem reclamando do problema, ele pode pender para o "negativo", mesmo sendo constantemente elogiado pela internet afora.

A situação poderia quase ser chamada de um "review bombing", mas as reclamações de servidores acabam mascarando outros problemas alguns jogadores têm reclamado e pode afetar todo mundo que curte Lost Ark. Um deles, que aparece em reviews negativas, é que o pacote de itens tão promovido para você comprar no seu começo do jogo é vinculado a um personagem específico, não à sua conta. O Starter Pack mais barato de Lost Ark custa R$ 113,99 e só vai servir para um de seus personagens.

Não temos previsões de normalização de servidores e, enquanto o game estiver bombando dessa maneira, vai ficar mais difícil ainda pra Amazon Games vencer o número de novos jogadores entrando. Será que a produtora vai precisar "apelar" e suspender novas contas temporariamente, como aconteceu com Final Fantasy XIV?

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também