Home
Tecnologia
Assassin's Creed Origins pode ganhar suporte a 60 fps em breve
Tecnologia

Assassin's Creed Origins pode ganhar suporte a 60 fps em breve

publisherLogo
Tecmundo
27/12/2021 17h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14831166/original/open-uri20211227-19-64qkzj?1640624775
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na última terça-feira (21), a Ubisoft anunciou no Twitter que está buscando formas de adicionar suporte a 60 quadros por segundo no game Assassin's Creed Origins. Os fãs vêm pedindo por essa atualização desde agosto deste ano, quando o AC Odyssey, lançado um ano depois de Origins, recebeu um patch com essa função. Já o game mais recente da franquia, Valhalla, possui esse suporte desde 2020.

Entretanto, é bem provável que os fãs de Origins só consigam alcançar essa taxa de fps em consoles se utilizarem o Xbox Series X|S ou o PlayStation 5, algo que já está estabelecido nos dois games sucessores. De toda forma, ainda não há previsão de data para essa atualização. 

Veja no Twitter
twitter

We are also looking into adding 60FPS support for Assassin's Creed Origins, so stay tuned! ??

December 21, 2021

O tweet da conta oficial do game era uma resposta ao post de comemoração do AC Day, no dia 21 de dezembro; a série completou 14 anos. Atualmente, são 12 jogos principais e diversas expansões e spin-offs.

Tweet da conta oficial de Assassin's Creed em comemoração ao AC DayTweet da conta oficial de Assassin's Creed em comemoração ao AC Day

DLCs e novidades

Entre as novidades previstas para a franquia, está um DLC gratuito recém-anunciado chamado Assassin’s Creed Crossover Stories. O conteúdo traz Kassandra de Assassin's Creed Odyssey e Eivor de Assassin's Creed Valhalla frente a frente no primeiro Crossover da franquia.

Outra expansão, desta vez exclusiva do Valhalla, está prevista para março de 2022. Em Dawn of Ragnarok, os jogadores entrarão na história como o deus nórdico Odin, que teve seu filho Baldur capturado. Os jogadores deverão enfrentar o gigante de fogo Surtr e salvar o reino dos anões, Svartalfheim.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também